Sabemos que um dos maiores desafios do gestor de TI é tirar total proveito das ferramentas que possui em seu ambiente. A sub utilização de ferramentas podem levar uma empresa a passar por problemas em que já possui a solução, mas, muitas vezes não sabe ao certo como resolver.
Ao entendermos esse gap que muitos gestores de TI enfrentam em seu dia a dia na utilização das soluções para a resolução dos desafios em seu ambiente, o Time de Customer XP da ACS Pro em parceria com o TIMEBRA (O Grupo de Usuários ManageEngine no Brasil no Linkedin), está lançando uma série de treinamentos remotos e gratuitos para ensinar os recursos essenciais das ferramentas, dar algumas dicas importantes e discutir algumas das melhores práticas de uso.
Se você possui alguma das soluções citadas abaixo, deve considerar imperdíveis estas sessões de Onboardings Gratuitas que preparamos para você e seu time, confira o cronograma referente ao mês de junho de 2020.
Em nossa primeira sessão gratuita de Onboarding sobre o Password Manager Pro, aprendemos a lidar com um dos maiores desafios do gestor de TI: a gestão de privilégios e o controle de acesso a sistemas críticos. O Password Manager Pro é um cofre seguro para armazenar e gerenciar informações confidenciais compartilhadas, como senhas, documentos e identidades digitais de empresas.
Os benefícios da implantação do Password Manager Pro incluem:
- Eliminar a fadiga e lapsos de segurança das senhas por meio da implantação de um cofre seguro e centralizado para armazenamento e acesso de senhas.
- Melhorar cada vez mais a produtividade de TI, automatizando as frequentes trocas de senha necessárias em sistemas críticos.
- Fornecer controles de segurança preventivos e detetives através de fluxos de trabalho de aprovação e alertas em tempo real sobre acessos com senha.
- Atender às auditorias da segurança e estar em conformidade regulamentar, como SOX, HIPAA e PCI.
Vale ressaltar que, no caso de você não ter alguma das soluções citadas acima, sua participação é muito bem-vinda! Pois, certamente estes conhecimentos irão agregar valor, te capacitando com conhecimento necessário caso venha a enfrentar algum problema futuro, como também te habilitar com as melhores práticas.
Se você já é cliente e deseja ter um profissional de Customer XP dedicado ao seu atendimento, não hesite entrar em contato conosco, será um prazer mantê-lo informado de todas as iniciativas e ações que temos feito em apoio aos clientes ACS Pro | ManageEngine, bem como apoiá-lo na utilização da solução que você possui!
Conheça na prática e na realidade de sua empresa o que nossas soluções ACS Pro|ManageEngine podem fazer por você. Contamos com um portfólio extenso para gerenciamento de TI.
Com soluções para segurança de TI, gerenciamento de acesso e identidade (Active Directory), gerenciamento de endpoints, IT help desk e gerenciamento de serviços de TI (monitoramento de rede, banda e análise de tráfego), gerenciamento de operações de TI (Network e Server), gerenciamento de aplicativos e muito mais.
Conte sempre com o apoio da equipe ACS Pro, sua revenda e suporte ManageEngine no Brasil.

Esteja atento às novidades postadas semanalmente no TIMEBRA e participe agora mesmo deste grupo dedicado aos usuários ManageEngine no Brasil, que tem a intenção de criar uma comunidade para troca de experiências, esclarecer dúvidas, bem como ficar por dentro de dicas e novidades.
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