Automatize, simplifique e centralize a gestão do Active Directory, Exchange, Office 365 e Google Workspace em uma única solução.
Garanta a fidelidade dos seus clientes por meio de um atendimento rápido, adaptado às necessidades da sua empresa e funcional para sua equipe. Com o Zoho Desk, você mantém sua presença constante, proporcionando respostas ágeis e otimizando toda a experiência de compra.
Durante a criação e modificação de usuários em massa do AD, é possível usar modelos personalizáveis contendo valores de atributos de usuário padrão com base no departamento ou função. Além disso, você também pode delegar ações de gerenciamento de usuários para técnicos de help desk ou não administradores.
Gere, agende e exporte mais de 150 relatórios pré-instalados completos e abrangentes sobre sua infraestrutura do Active Directory.
Automatize tarefas do Active Directory usando o fluxo de trabalho de revisão e aprovação, provisionamento de usuários controlado por modelo e gerenciamento de contas de usuários.
O ADManager Plus segue um modelo de delegação de suporte técnico não invasivo para delegar com segurança direitos administrativos do AD ao suporte técnico e ao RH.
Faça backup de todos os objetos do AD, como usuários, grupos, GPOs, UOs, atributos do Exchange, informações de DNS, computadores e contatos e restaure-os parcial ou completamente.






Sim, ele permite gestão integrada de Active Directory, Exchange, Office 365 e Google Workspace.
Oferece relatórios específicos pré-configurados para normas como SOX, HIPAA e GDPR.
Sim, permite atribuir tarefas específicas sem conceder privilégios excessivos.