ManageEngine ServiceDesk Plus – Soluções Flexíveis em Cloud e On-Premises

Escolha entre implementações na nuvem ou localmente, conforme as necessidades do seu negócio. Solução certificada ITIL® e PinkCertified.

Service Desk Plus

Plataforma de gestão de serviços unificados orientada por IA para a empresa digital

O ServiceDesk Plus é uma solução de gestão de serviços que combina gerenciamento de serviços de TI, gerenciamento de ativos de TI e CMDB com recursos de gestão de serviços empresariais para departamentos como RH, facilities e finanças.
Flexibilidade
O poder da IA
Interface intuitiva
Autoatendimento

Benefícios

Projete, automatize, forneça e gerencie serviços essenciais de TI e de negócios com a inteligência fornecida pela GenAI

Disponível em versões Cloud e On-Premises.
Solução ITSM certificada ITIL® e PinkCertified.
Flexibilidade para atender políticas internas de segurança e conformidade.
automação avançada

Experiência intuitiva e personalizável.

atendimento multicanal integrado
Relatórios avançados e dashboards intuitivos.

Funcionalidades

Obtenha visibilidade de suas operações de TI

Gerenciamento de Incidentes

Reduza interrupções, melhore a produtividade de seus agentes, atenda a SLAs e gerencie o ciclo de vida completo dos tickets de TI.

Gerenciamento de Mudanças

Simplifique o planejamento, aprovação e implementação com fluxos de trabalho automatizados.

Gerenciamento de ativos

Otimize a utilização de ativos, evite vulnerabilidades e garanta a conformidade de licenças.

Gerenciamento de serviços empresariais

O ServiceDesk Plus 11.0 vem com recursos de service desk corporativo de início rápido, que permitem que as empresas gerenciem a prestação de serviços em várias funções de negócios, a partir de uma única plataforma.

Relatórios e Dashboards

Execute o gerenciamento proativo de endereços IP, aproveitando o suporte do OpManager Plus para digitalização, obtenha visibilidade detalhada da infraestrutura de portas, aumente a segurança da infraestrutura de TI

Integrações

Integração com Active Directory, Zoho Suite e outros produtos ManageEngine

Versões

Escolha a Implementação Ideal para Sua Empresa

ServiceDesk Plus Cloud

Solução SaaS hospedada em data centers seguros, permitindo acesso remoto e atualizações automáticas. Ideal para empresas que buscam agilidade e baixo custo de infraestrutura.

ServiceDesk Plus On-Premises

Solução instalada nos servidores locais da empresa, oferecendo controle total sobre dados e personalizações. Perfeita para organizações com requisitos específicos de segurança e conformidade.

Parceiros

Confiado por administradores de TI em todo o globo

FAQ

Perguntas Frequentes

Diferenças entre Cloud e On-Premises?

Cloud é hospedado pela ManageEngine; On-Premises instalado localmente, permitindo controle total.

Sim, a ManageEngine suporta migração entre as versões.
Avalie controle dos dados, conformidade, custos iniciais e personalizações necessárias.