Temos o prazer de anunciar que o produto principal da ManageEngine, ServiceDesk Plus recebeu a certificação PinkVERIFY para “Request Fulfillment”. Com mais essa certificação isso nos leva a 3 processos certificados pela Pink Elephant.
O ServiceDesk Plus 9.0 foi aprovado para avaliação do Pink Verify 2011 e, como tal, a ferramenta foi oficialmente certificada como compatível com o ITIL pela Pink Elephant, a principal fornecedora de consultoria e consultora de gerenciamento de serviços de TI.
Um consultor de gerenciamento de TI Elephant Pink avaliou e confirmou a compatibilidade do ServiceDesk Plus 9.0 nos seguintes processos ITIL 2011:
- Gestão da mudança
- Gerenciamento de Incidentes
- Cumprimento das Solicitações
O logotipo da Pink Verify é o selo de aprovação emitido pela Pink Elephant para ferramentas de gerenciamento de serviço que atendem aos critérios funcionais mínimos para o número de processos ITIL 2011 em associação com a ferramenta verificada até 9 de outubro de 2017. O produto aparece na seção de ferramentas da Pink Elephant’s.
Caso ainda não conheça o ManageEngine ServiceDesk Plus, venha realizar os seus testes de 30 dias, contando sempre com o apoio da ACS Pro.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653