Deixe seu help desk oferecer melhor alinhamento de negócios e TI.
Apresentamos o ServiceDesk Plus MSP 9.2, com novas integrações nativas que são realmente impressionantes. Os MSPs podem dizer adeus ao software de gerenciamento de TI e de negócios disjuntos e consolidar suas operações de gerenciamento de serviços em um só lugar. Aproveite os benefícios da integração do ServiceDesk Plus MSP com Zoho CRM, Zoho Books e Zoho Invoice. Apoie melhor os seus clientes, trabalhe mais perto das suas equipes de vendas e fature clientes mais rapidamente.
Aqui estão alguns recursos importantes que você pode olhar para a frente na versão mais recente do ServiceDesk Plus MSP:
- Integração com o Zoho CRM: Importe novos solicitantes e contas do Zoho CRM para o ServiceDesk Plus MSP automaticamente para permanecer no topo do gerenciamento de contas de clientes.
- Integração com Zoho Books e Zoho Invoice: Converta seus registros de trabalho do ServiceDesk Plus MSP em faturas elegantes e personalizáveis no formato de sua escolha, sincronizando com a Zoho Invoice. Organize suas finanças de TI e agilize as tarefas de contabilidade, integrando-as com os Zoho Books.
- Notificações push em telefones Android: receba notificações push de seu aplicativo móvel ServiceDesk Plus MSP em seu dispositivo Android, em qualquer lugar do mundo. Use o telefone para se manter informado sobre o help desk, mesmo quando você estiver fora do escritório.
Clique aqui para atualizar para o ServiceDesk Plus MSP 9.2 e aumentar o seu desempenho de help desk MSP. Se você estiver interessado em aprender mais sobre o ServiceDesk Plus MSP, você pode encontrar mais informações aqui. Gostaríamos muito de tê-lo a bordo conosco!
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653