O Gartner, reconhecido mundialmente por analisar ferramentas de TI, posicionou o DesktopCentral em seu quadrante mágico para ferramentas de gestão de clientes (Client Management Tools). O produto está na categoria nicho, que é a porta de entrada para qualquer produto no quadrante.

Segundo o Gartner, o DesktopCentral da ManageEngine, é um produto de gerenciamento de clientes fácil de usar e de baixo custo, destinado a organizações de médio porte padronizada na plataforma Windows.
As funcionalidades do produto são intuitivas, e oferece uma ampla variedade de opções básicas de gerenciamento, inclusive o módulo de MDM (Mobile Device Management), adicionados recentemente.
A ManageEngine é uma excelente opção para empresas de pequeno e médio porte que procuram funcionalidades básicas de gerenciamento Windows com baixo custo.
Dentre os pontos fortes destacados estão:
- A instalação e configuração inicial do DesktopCentral é simples. A interface é muito intuitiva e fácil de navegar, além disso, não requer altos níveis de experiência em gestão de clientes.
- O DesktopCentral é um dos produtos com valor mais agressivo em gestão de clientes.
- O DesktopCentral utiliza servidores distribuídos de cache, permitindo assim que as organizações apliquem patches e instalem software de forma muito eficiente em escritórios remotos.
Gostaria de agendar uma demo de alguma dessas soluções?
Conte com a ACSPro, Distribuidor e Revenda ManageEngine no Brasil.
Mais informações: SiteACSPro
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653