As empresas são compostas por diferentes departamentos e a TI é uma das mais cruciais. Considerando a quantidade de dados que circula em um ambiente de rede, o importante papel da equipe de TI continua a aumentar. Para gerenciar e controlar operações complexas de TI, as empresas precisam selecionar as ferramentas, estratégias e talentos certos para manter seus negócios protegidos. As empresas geralmente buscam uma perspectiva neutra em relação aos fornecedores para estudar as ofertas de mercado; essa fase de avaliação e julgamento é simplificada por meio de análises abrangentes de software de analistas do setor, incluindo o Info-Tech Research Group, Gartner, Forrester, IDC e Enterprise Management Associates (EMA).
O Desktop Central é um campeão do ITAM
A Software Reviews, uma divisão do Info-Tech Research Group, lançou recentemente sua avaliação de software de 2019 para gerenciamento de ativos de TI (ITAM), nomeando o Desktop Central como um campeão. O Desktop Central ajuda a gerenciar servidores, laptops, desktops, smartphones e tablets a partir de um local central. O Desktop Central foi homenageado entre outras 11 ofertas de software com base nos recursos do produto, satisfação do usuário, experiência do fornecedor, recursos, presença emocional e índice de valor.
Compreendendo o relatório da Software Reviews
O relatório da Software Reviews da Info-Tech ajuda os avaliadores a entender como os usuários estão emocionalmente ligados a um produto e como eles o utilizam. Aqui é onde os usuários explicam seu amor ou aversão por um produto com base em vários pontos de dados.

O Desktop Central foi nomeado um campeão no relatório ITAM Emotional Footprint, lançado recentemente pela Info-Tech
O relatório Emotional Footprint da Software Reviews fornece o sentimento geral do usuário em relação a um fornecedor; este é um indicador poderoso de como os usuários se sentem em relação a uma solução:
- Impacto no produto
- Negociação e contrato
- Resolução de conflitos
- Experiência de serviço
- Estratégia e inovação
O Desktop Central ganhou o título de Campeão no relatório Emotional Footprint da Software Reviews, enquanto o Asset Explorer, outra solução ITAM da ManageEngine, foi reconhecido como Construtor de Relacionamento.
Divisão do quadrante de dados ITAM

O Desktop Central recebe as maiores honras da categoria ITAM:
O Quadrante de Dados da Software Review fornece uma avaliação e classificação completas de todos os softwares em uma determinada categoria e permite que as organizações avaliem critérios, incluindo:
- Satisfação do usuário
- Recursos de recursos
- Comparações de fornecedores
- Probabilidade de recomendar um fornecedor
A classificação geral é baseada na pontuação composta, e os líderes de cada categoria recebem medalhas de ouro por suas realizações. Os avaliadores efetuam login usando seus perfis do LinkedIn e podem exibir parâmetros individuais, como configuração, simplicidade da instalação e confiabilidade do produto, para ajudar no processo de avaliação.
Agora, o ManageEngine possui dois produtos no relatório ITAM do quadrante Líder do Software Reviews, Desktop Central e Asset Explorer. Cada um deles oferece recursos líderes do setor para gerenciar ativos de TI e fornecer ITAM de uma maneira simplificada e exclusiva.
O Desktop Central prova seu valor novamente
Com conquistas recentes como a Next Gen UEM da Cyber Defense Magazine, o G2 High Performer para o outono de 2019 e a mais recente homenagem da Info-Tech, o Desktop Central novamente prova seu valor no mercado. Com uma abordagem unificada para o gerenciamento de TI, o Desktop Central é a escolha ideal para gerenciamento e segurança de endpoints.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653
[wptelegram-ajax-widget widget_width=”300″ widget_height=”200″]