A atualização mais recente do ServiceDesk Plus MSP traz uma nova interface do usuário refrescante e novos recursos empolgantes, capacitando sua central de atendimento com recursos que ajudarão você a elevar seus negócios ao próximo nível e fornecerão uma experiência de serviço aprimorada aos seus clientes.
Com a nova versão 10.5 do ServiceDesk Plus MSP, você pode acompanhar a saúde da sua empresa com o MSP Business Dashboard , que oferece informações críticas da empresa para fornecer informações sobre as operações da sua central de negócios e serviços. Gerencie os serviços de campo rapidamente, aproveitando a integração com o Google Maps e o Zoho Maps , rastreie com precisão o tempo total gasto pelos técnicos em tickets com um processo de aprovação, gerencie seus recursos com eficiência e muito mais.
Veja o que está reservado para você nesta versão:
Painel de Negócios MSP
Obtenha um visual rápido de métricas importantes de negócios e central de atendimento usando diferentes tipos de gráficos.
- Obtenha insights sobre suas operações comerciais com widgets sobre receita gerada, horas faturáveis e não faturáveis, ativos gerenciados, andamento dos projetos em tempo real e muito mais
- Personalize cada widget no seu painel de acordo com sua preferência
- Fornecer acesso baseado em função ao painel de negócios

Planilha de horário
Monitore os esforços gerais dos técnicos em um local central.
- Converta logs de trabalho em entradas de folha de ponto com um processo de aprovação e acione notificações para todos os processos de aprovação
- Definir o período da folha de horas (diária / semanal / quinzenal)
- Defina metas por hora para dia, semana ou qualquer período de sua escolha

Integração com Google Maps e Zoho Maps
Execute tarefas de gerenciamento de serviços de campo, como planejar e coordenar a disponibilidade da equipe de campo, priorizar trabalhos e reduzir viagens desnecessárias da equipe de campo.
- Fixar os locais de todos os seus clientes em todo o mundo no mapa
- Permitir que a equipe de campo atualize sua localização por meio do aplicativo móvel ServiceDesk Plus MSP
- Acompanhe a localização geográfica atual da equipe de campo a partir da visualização do mapa

Solicitar ciclo de vida
Crie um processo de resolução de solicitação com orientações internas para técnicos de suporte técnico.
- Projete visualmente o ciclo de vida completo de um ticket usando uma tela simples de arrastar e soltar
- Divida o ciclo de vida de uma solicitação em vários status e transições, ou seja, ações condicionais necessárias para passar de um status para outro

Mais recursos a serem observados:
- Elimine a desordem de lidar com vários gerentes de contas de clientes com o recurso Ponto de contato (PoC)
- Obtenha uma imagem mais clara das solicitações com a página de detalhes da solicitação renovada
- Permitir que um solicitante do MSP (fornecedores ou centrais de atendimento de terceiros) solicite outras contas
- Reduza a carga de trabalho do SDAdmin com a função HelpdeskConfig que pode executar todas as configurações relacionadas à solicitação no produto
- Defina a validade das soluções e faça uma revisão periódica das soluções na base de conhecimento
- Aprovar, rejeitar ou marcar solicitantes desconhecidos como spam com o recurso de aprovação do solicitante
- Alterar a conta de um ticket mapeada incorretamente para uma conta diferente
- Selecione Gerentes de conta como parte das regras de notificação personalizadas
- Aplique regras de campo e formulário diretamente da exibição da lista de solicitações ao editar uma solicitação
- Crie um modelo de notificação e envie-o como um email com base na ação usando o recurso aprimorado de acionadores personalizados
- Execute scripts ou arquivos personalizados e automatize tarefas relacionadas a alterações com o recurso Change Custom Trigger
- Oriente os técnicos a preencher os detalhes obrigatórios ausentes ao fechar uma solicitação com o Assistente de fechamento de solicitação
- Mostrar notas relacionadas à conta para funções específicas
- Use os Serviços Web do Exchange para conectar-se a um servidor Exchange para obter emails
- Digitalize anexos automaticamente quando carregados no portal ServiceDesk Plus MSP
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