Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apresentamos o Nosso Help Desk Corporativo!

Uma solução de gerenciamento de serviços empresariais baseada em nuvem do ServiceDesk Plus

No ServiceDesk Plus, estamos constantemente pensando em maneiras de facilitar a solicitação e o recebimento de ajuda por parte dos usuários. Desde 2003, o ServiceDesk Plus ajudou milhares de  serviços de help desk de TI em todo o mundo a oferecer um serviço incrível aos seus clientes. Então, quando se trata de seu help desk de TI, nós temos um coberto fluxo de trabalho de boas práticas da ITSM, customizações sem código e automação inteligente.

O service desk de TI não é o único lugar onde seus usuários finais procuram ajuda. Existem várias outras áreas em uma organização – como recursos humanos, instalações e administração – que enfrentam constantemente problemas semelhantes aos de um service desk de TI. Essas questões incluem gerenciamento de solicitação desorganizado, processos ineficientes, vazamento de produtividade devido à falta de fluxo de informações, etc. E a solução para esses desafios de gerenciamento de serviços vem de qualquer outro que não seja o seu service desk de TI. Apresentando a versão em nuvem do ServiceDesk Plus , que leva as melhores práticas de TI além de sua TI para suas outras funções de negócios.

Uma organização. Um portal. Múltiplas instâncias

Ao expandir os recursos de um service desk de TI para incluir personalizações para cada função de negócio que não sejam da TI, somos capazes de fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços unificados para todos os seus clientes internos. Usando os recursos de gerenciamento de serviço corporativo da versão em nuvem do ServiceDesk Plus, agora você pode criar um portal de solicitações centralizado para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços:

  • Exibir todos os serviços fornecidos, em um portal
  • Resolva e rastreie problemas (ou solicitações)
  • Tomar decisões informadas
  • Estabelecer práticas uniformes de gerenciamento de serviços

Uma Service Desk empresarial de início rápido

Com a versão da nuvem atualizada do ServiceDesk Plus, você pode criar múltiplas instâncias para cada uma de suas funções de negócios em menos de 60 segundos.

Então, seja o técnico pelo RH, fornecendo assistência em viagem pelo departamento de viagens, ou para aquisição de mesas de escritório, você pode lidar com todos esses pedidos em um portal unificado. As melhores práticas da ITSM permitem gerenciar de forma eficiente suas instâncias e agilizar os fluxos de trabalho. Alguns dos principais recursos incluem:

Diretório empresarial único: todos os seus serviços internos.
Instâncias de help desks únicas: personalizações sem código para criar help desks exclusivos para cada uma das suas funções de negócios, incluindo RH, instalações, finanças, viagens e TI.
Automação de serviços: automação de TI e fluxos de trabalho para atender às necessidades de sua empresa.
Catálogo e modelos integrados: implantação instantânea de help desks exclusivas para cada uma das suas funções de negócios.

Nós encorajamos você a dar ao nosso ServiceDesk Plus On Demand empresarial de início rápido uma tentativa e veja por si mesmo o valor que pode trazer para sua organização.

 

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace