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Apresentando nosso help desk que vai muito além da TI

O ServiceDesk Plus da ManageEngine, está em constante melhoria para facilitar o pedido e recebimento de ajuda por parte dos usuários. Desde 2003, o ServiceDesk Plus ajudou milhares de service desks de TI em todo o mundo a oferecer um serviço incrível aos seus clientes. Então, quando se trata do seu service desk de TI, nós temos você coberto com fluxos de trabalho de boas práticas da ITSM, customizações sem código e automação inteligente.

Durante o ano passado, trabalhamos nesse mesmo objetivo em um contexto ligeiramente diferente.

O service desk de TI não é o único lugar onde seus usuários finais procuram ajuda. Existem várias outras áreas em uma organização – como recursos humanos, instalações e administração – que enfrentam constantemente problemas semelhantes aos de um service desk de TI. Essas questões incluem gerenciamento de solicitação desorganizado, processos ineficientes, vazamento de produtividade devido à falta de fluxo de informações, etc. E a solução para esses desafios de gerenciamento de serviços vem de qualquer outro que não seja o seu service desk de TI. Apresentando a nova e melhorada versão em nuvem do ServiceDesk Plus, que leva as melhores práticas de TI além de sua TI para suas outras funções de negócios.

Uma organização. Um portal. Múltiplas instâncias.

Ao expandir os recursos de um service desk de TI para incluir personalizações para cada função de negócios que não sejam da TI, somos capazes de fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços unificada para todos os seus clientes internos. Usando os recursos de gerenciamento de serviço corporativo da versão em nuvem do ServiceDesk Plus, agora você pode criar um portal de pedidos centralizado para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços:

  • Exiba todos os serviços fornecidos, em um portal
  • Resolva e rastreie problemas (ou solicitações) de forma incomparável
  • Tome decisões informadas
  • Estabeleça práticas uniformes de gerenciamento de serviços

 

Um service desk empresarial de início rápido

Com a versão de nuvem atualizada do ServiceDesk Plus, você pode criar várias instâncias para cada uma das suas funções comerciais em menos de 60 segundos.

 

Então, seja um funcionário sendo inserido pelo RH, fornecendo assistência de viagem pelo departamento de viagens ou comprando tabelas de escritório, você pode lidar com todos esses pedidos em um portal unificado. As melhores práticas da ITSM permitem gerenciar de forma eficiente suas instâncias e agilizar os fluxos de trabalho. Alguns dos principais recursos incluem:

  • Diretório único de empresa: um único lugar para todos os seus serviços internos.
  • Instâncias de service desk únicas: personalizações sem código para criar mesas de serviço exclusivas para cada uma das suas funções de negócios, incluindo RH, instalações, finanças, viagens e TI.
  • Automação de serviços: automação de TI e fluxos de trabalho para atender às necessidades de sua empresa.
  • Catálogo e modelos integrados: implantação instantânea de mesas de serviço exclusivas para cada uma das suas funções de negócios.

 

Nós encorajamos você a dar uma chance ao nosso service desk empresarial de início rápido. Faça seu teste e veja por si mesmo o valor que pode trazer para sua organização.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

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