Torne o gerenciamento de serviços de TI mais acessível
Traga seu help desk de TI diretamente para seus usuários
Por mais que as equipes de service desk incentivem o uso de seus portais de autoatendimento de TI, muitos usuários finais ainda preferem o método convencional de chamar a equipe do service desk de TI ou entrar para relatar um problema de TI. Embora isso resolva o problema imediato, ele reduz a eficiência da central de atendimento e torna os registros de rastreamento e outras tarefas administrativas um pesadelo para os técnicos de TI. Agora, com a integração entre ServiceDesk Plus Cloud e Microsoft Teams, você pode combinar o melhor do gerenciamento de serviços de TI com ferramentas de colaboração e levar sua central de serviços de TI onde seus usuários estão!
O novo aplicativo ServiceDesk Plus Cloud para equipes capacita seus usuários de negócios e técnicos de TI a fazer mais com as equipes da Microsoft:
Manipule suas solicitações de TI sem sair do Microsoft Teams
Realize uma série de tarefas de gerenciamento do service desk de TI, como atribuição, coleta, edição, exclusão e vinculação de tickets – tudo a partir do Microsoft Teams.
Use o chatbot do ServiceDesk Plus para buscar informações do service desk.
Realize várias ações na central de atendimento – como adicionar anotações, além de coletar, atribuir e fechar tickets por meio de cartões acionáveis - na janela de bate-papo do ServiceDesk Plus.
Melhore a colaboração entre as equipes de serviços de TI
Acelere os tempos de resolução pesquisando e publicando soluções da sua base de conhecimento do ServiceDesk Plus para as conversas do Microsoft Teams diretamente na guia de conversas.
Comece a usar o ServiceDesk Plus com o Microsoft Teams hoje
A configuração da integração é perfeita e leva apenas alguns minutos. Habilite-o instalando o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud no armazenamento Microsoft Teams.

Adicione o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud para Teams como uma guia na sua instalação do ServiceDesk Plus Cloud para acessar tickets no Microsoft Teams. A integração está disponível gratuitamente para todos os clientes da versão em nuvem do ServiceDesk Plus.
Utilize a nova integração do ServiceDesk Plus Cloud para equipes para incentivar a adoção de sua ferramenta de solicitações de TI. Melhore a eficiência da central de atendimento e leve sua central de serviços de TI diretamente para seus usuários. Conte com a equipe ACS Pro para auxiliar nos testes do ServiceDesk Plus OnDemand e a integração com o Teams.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653