Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bem-vindo ao RMM Central! Gestão de Endpoints e Network para MSPs

O RMM Central é um software projetado para MSPs para realizar o monitoramento remoto em tempo real e conduzir manutenção de forma remota. Executando soluções de problemas e automatizações de tarefas rotineiras de TI. Isso ajuda a aumentar a produtividade do técnico, cortar custos de mão de obra e resolver tarefas complexas com eficiência.

Arquitetura Central RMM

Os recursos principais do RMM Central incluem monitoramento de desempenho de rede, gerenciamento de falhas, configurações, gerenciamento de inventário, gerenciamento de patch, instalação de service pack, instalação de software, compartilhamento de área de trabalho, entre outros.

Gerenciamento Unificado de Endpoints

O gerenciamento de endpoint é uma abordagem abrangente para gerenciar todos os dispositivos em uma organização. Como um provedor de serviços gerenciados, a necessidade de supervisionar todos os terminais em escritórios de clientes e tarefas eficientes de gerenciamento de terminais, que incluem a supervisão de laptops e outros dispositivos de computação usados ​​na organização dos clientes.

Para os gerentes de TI, manter os computadores dos usuários atualizados pode ser um desafio, especialmente devido à tarefa sem fim de atualizar o software para evitar violações de segurança. O software de gerenciamento de endpoint ajuda os administradores a automatizar, padronizar, proteger e auditar todos os dispositivos de computação junto com o compartilhamento remoto da área de trabalho dos endpoints.

Para empresas com vários servidores, desktops, laptops e tablets onde cada um está executando diferentes versões de sistemas operacionais diferentes com seu próprio conjunto de softwares em vários locais, pode ser demorado e desafiador garantir que todos os terminais sejam gerenciados e seguros . Sem mencionar que tudo isso deve ser feito enquanto os administradores cuidam do inventário de hardware e software, configurações, segurança, patches e licenças de software. O compartilhamento remoto da área de trabalho também é uma tarefa primária do administrador para resolver chamados de helpdesk.

Os recursos do RMM Central cobrem todo o espectro de gerenciamento e segurança de endpoint, incluindo:

  • Gerenciamento automatizado de patches
  • Implantação de software
  • Gerenciamento de ativos em tempo real
  • Gerenciamento remoto do sistema
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de configurações
  • Analytics e relatórios

Ele automatiza o ciclo de vida completo de gerenciamento de endpoint do início ao fim para ajudar as empresas a reduzir seus custos de infraestrutura de TI, obter eficiência operacional, melhorar a produtividade e combater vulnerabilidades de rede.

Monitoramento de redes

As redes são a espinha dorsal dos negócios em qualquer escala. Ter uma infraestrutura de rede que funciona com eficiência máxima não é mais um luxo. Em vez disso, a necessidade de uma organização emergir como uma vanguarda em seu domínio. O monitoramento de rede ajuda a prever possíveis interrupções na rede e a resolver problemas de rede de maneira proativa. Isso ajuda a manter uma rede sem congestionamento que mantém sua empresa em funcionamento.

Um software de monitoramento de rede como RMM Central ajuda você a monitorar o desempenho de qualquer dispositivo baseado em IP e auxilia as empresas a visualizar remotamente o desempenho do seu sistema e monitorar serviços de rede, utilização de largura de banda, switches, roteadores e fluxo de tráfego e garantir efetivamente o máximo ROI para um orçamento de TI da organização.

Os recursos de monitoramento de rede do RMM Central não estão restritos, mas incluem:

  • Desempenho da rede
  • Servidor e virtualização
  • Virtualização de rede
  • Gerenciamento de falha de rede
  • Gerenciamento de datacenter
  • Gerenciamento de armazenamento
  • Relatórios de rede

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace