Como Vejo Detalhes Sobre E-mails Enviados Fora do Horário Comercial?

Diversas empresas por questões de compliance tem a demanda de monitorar e auditar e-mails de seus colaborares enviados fora do horário comercial, mas isso pode ser uma tarefa extremamente difícil sem a solução correta. Se sua organização tiver uma política de e-mail, você, como administrador de TI, será solicitado a identificar usuários que respondam e-mails após o horário de trabalho. A fim de aderir a essas políticas da empresa, você terá que adicionar ainda outra tarefa demorada à sua já longa lista de tarefas.

Solução

O Exchange Reporter Plus aborda essa necessidade em sua versão mais recente. Os seus relatórios de tráfego permitem que você veja detalhes sobre atividades de e-mail dos usuários em tempo real. Com a compilação mais recente, você pode identificar usuários que respondem e-mails durante horas não comerciais, como mostrado na Figura 1.

Você pode configurar o horário comercial da sua organização executando as seguintes etapas.

  • Vá para a guia Admin.
  • Clique no link Configurações.
  • Selecione Business Hours e configure o horário de funcionamento da sua organização.

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