
Histórias de 2019
Expandimos nosso alcance à medida que mais organizações adotaram nossas soluções para gerenciar sua infraestrutura de TI. Vamos dar uma olhada rápida em alguns dos desenvolvimentos significativos em nossa missão de transformar sua TI.
Atualizações do produto
Em nossa busca para alinhar os crescentes requisitos dos clientes e o
cenário de TI em constante mudança, tivemos um ano de aventuras, repleto de lançamentos de novos produtos e grandes atualizações de recursos.
Lançamento de novos produtos:
- Vulnerability Manager Plus: Software integrado de gerenciamento de ameaças e vulnerabilidades
- Identity Manager Plus: Logon único baseado em nuvem para empresas
- Device Control Plus: software de prevenção de vazamento de dados
- PAM360: Solução completa de segurança de acesso privilegiado para TI corporativa
Inteligência artificial:
- O Analytics Plus adicionou o Zia, um assistente intuitivo de IA, para facilitar o acesso a informações inteligentes .
- O ServiceDesk Plus lançou um novo agente de suporte virtual conversacional, Zia, para ajudar os usuários a reduzir o tempo de resposta .
- O Log360 implementou a análise de comportamento de usuários e entidades (UEBA) para obter um SIEM mais eficaz.
Presença na nuvem:
- O Analytics Plus adicionou o Zia, um assistente intuitivo de IA, para facilitar o acesso a informações inteligentes .
- O ServiceDesk Plus lançou um novo agente de suporte virtual conversacional, Zia, para ajudar os usuários a reduzir o tempo de resposta .
- O Log360 implementou a análise de comportamento de usuários e entidades (UEBA) para obter um SIEM mais eficaz.
Segurança de TI:
- O Log360 introduziu uma resposta automatizada a incidentes para ajudar as equipes de segurança a detectar e resolver incidentes de segurança mais rapidamente.
- O O365 Manager Plus reforçou a segurança do office 365 com capacidade de pesquisa de conteúdo para caixas de correio do Exchange Online.
Gerenciamento de Serviços Corporativos:
O ServiceDesk Plus expandiu seus recursos de central de serviços corporativos de início rápido para sua oferta onpremise.
Encontro que prezamos
Viajamos por todo o mundo para conhecê-lo, ter conversas interessantes e
compartilhar histórias, porque algumas conexões são feitas para durar a vida inteira.

Anedotas valiosas
Quando pular pelos continentes para encontrá-lo nem sempre era possível, mantivemos você atualizado sobre nossas últimas aventuras com histórias de produtos e histórias valiosas do setor.

Companheiros indispensáveis
Cada jornada em que embarcamos se tornou melhor com incríveis companheiros de viagem como você: Aumento de 13% de clientes que
confiaram em nós para gerenciar suas TI.
A capacidade de gerenciar todos os aspectos das operações de gerenciamento de desktops com uma equipe mínima foi um grande atrativo. Após a implantação do Desktop Central, estamos economizando cerca de 60% em sobrecarga, reduzindo nossa mão de obra em 40. – Shivam Parikh (Chefe – Sistemas de TI, Care Institute of Medical Sciences).
Globalmente seu
Ampliamos nossos horizontes para atender a você melhor e mais rapidamente.

Lembranças preciosas
Graças a você, conseguimos reunir algumas lembranças importantes ao longo desta jornada, validando nossas expedições de produtos.
- Gartner:
- O ManageEngine foi reconhecido nos relatórios do Quadrante Mágico do Gartner por gerenciamento unificado de terminais (UEM), monitoramento de desempenho de aplicativos e monitoramento e diagnóstico de desempenho de rede (NPMD).
- ManageEngine foi reconhecido como Choice Gartner Insights pares dos clientes para ferramentas de gerenciamento de cliente, ferramentas UEM, software de gerenciamento de acesso privilegiado, o gerenciamento de serviços de TI (ITSM) de software, ferramentas SIEM, software DNPM , desempenho de aplicativo suites de monitoramento e infraestrutura de TI ferramentas de monitoramento .
- Forrester:
- O ManageEngine foi reconhecido como um candidato nos relatórios do Forrester Wave 2019 para UEM e gerenciamento de serviços corporativos .
- O ManageEngine foi apresentado no relatório 2019 da Forrester Now Tech da UEM.
- Menções Dignas:
- O ManageEngine foi reconhecido como líder em valor no relatório EMA Radar 2019 da UEM.
- O ManageEngine foi reconhecido no relatório KuppingerCole Leadership Compass de março de 2019 sobre gerenciamento de acesso privilegiado.
- O G2 reconheceu o ManageEngine como Líder Momentum na UEM e líder em ITSM .
- O ServiceDesk Plus recebeu a certificação PinkVerify 2011 para gerenciamento de ativos de TI, tornando o ServiceDesk Plus PinkVerified por quatro processos.
- O ManageEngine Log360 foi nomeado Campeão no Relatório de Experiência do Cliente SIEM de 2019 da Software Reviews.
Apontando para as estrelas
Nossa filosofia de produto é orientada por você e, em 2020, estamos estabelecendo uma visão ainda mais alta, dedicando toda a nossa energia e recursos para oferecer novas e emocionantes atualizações.
Aqui está uma prévia do que temos reservado para você.
- Novos produtos para gerenciar e proteger seus terminais.
- Uma solução de gerenciamento de acesso remoto para recursos privilegiados.
- Uma solução sob demanda de gerenciamento de identidade e acesso (IAM).
- Soluções para AIOps: técnicas de previsão baseadas em ML e detecção de anomalias, previsão de interrupção e correlação de eventos.
- Recursos UEBA aprimorados.
- Suporte estendido para monitoramento em nuvem e análise de custos para novos fornecedores.
- Integrações contextuais mais profundas entre os produtos ManageEngine e outros fornecedores de terceiros.

Obrigado!
Aqui está uma grande mensagem para todos os nossos clientes e parceiros que fizeram o ano de 2019 ótimo.
Feliz Ano Novo – 2020
Fonte: ManageEngine
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653
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