Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gestão de Incidentes ITIL com ServiceDesk Plus On-Demand (SAAS)

Gerenciamento de Incidentes é um processo do ITIL que podemos tratar facilmente com ManageEngine ServiceDesk Plus On-Demand (na nuvem/SAAS) pois o mesmo  ajuda você a registrar e controlar todos os seus incidentes em um único lugar. Você pode controlar o fluxo de trabalho em cada etapa do ciclo da vida do incidente.

Registrando Incidentes Facilmente

Registrar seus incidentes através de uma variedade de modos: Criar incidentes no usuário do portal Self Service, converter seus e-mails de incidentes para o suporte técnico automaticamente em bilhetes de solicitação, ou ligar para o seu técnico para registrar uma solicitação. Poupe tempo criando e usando modelos de solicitação para os tipos mais comuns de solicitação. Fornecer informações adicionais para técnicos, anexando documentos e imagens para seus pedidos.

 

Classificar e Priorizar seus Incidentes

Atribuir categoria e prioridade aos seus pedidos para que os bilhetes sejam encaminhados para os técnicos e equipes de apoio adequados. Crie vários níveis de categoria e especifique níveis de impacto e urgência de suas solicitações. O ServiceDesk Plus On-Demand oferece-lhe uma matriz de prioridade de um incidente que ajuda você atribuir automaticamente as prioridades para seus incidentes com base nos níveis de impacto e urgência.

 

Automatize seu Processo de Atribuição de Incidentes

Economize tempo organizando seus pedidos de entrada usando regras de negócios para entregá-los automaticamente para técnicos apropriados e grupos de suporte. Você também pode habilitar auto atribuição de técnicos ou algoritmo de balanceamento que irá verificar a disponibilidade do técnico. Você também pode optar por atribuir as solicitações aos técnicos manualmente ou próprios técnicos escolher suas solicitações.

 

Trabalhe com os Incidentes e Resolva Dentro do SLA

Mantenha suas solicitações dentro dos SLAs acordados, configurando regras de SLA para cada local. Criar regras de SLA para que os SLAs sejam automaticamente atribuídos a solicitações de entrada. Trabalhe com as solicitações, adicione notas, registros de trabalho, tarefas e crie lembretes. Problemas associados e alterações a incidentes. Mesclar e excluir as solicitações e marcar duplicidades. Adicione resolução de incidentes e submeter à aprovação. Ver o histórico detalhado de atividade em uma determinada solicitação.

 

Notificar as Partes Interessadas em Cada Etapa

Solicitantes de e-mail quando uma solicitação é recebida, atualizadas, resolvidas ou fechada. Alertar por e-mail ou SMS o técnico quando uma solicitação é criada, atribuído reaberto ou fechada. Configurar seus próprios modelos de e-mail para essas notificações. Elaborar e enviar inquéritos aos utilizadores para obter feedback dos solicitantes.

 

Personalizar Incidentes e Visualizações de Busca Mais Rápido

Organizar e listar todos os incidentes levantados em sua organização. Personalizar a exibição de pedidos, visualizar solicitações através da criação de filtros, personalizar as colunas na exibição de lista, definir o número de pedidos a serem exibidos por página e visualizar pedidos arquivados. Procure por pedidos de palavra-chave em toda a parâmetros como o pedido Id, assunto, nome solicitantes, grupo e assim por diante.

Então, o que você está esperando? Experimente o ServiceDesk Plus On Demand e se surpreenda! Caso tenha duvidas em seus testes entre em contato conosco a equipe ACS Pro.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace