A integração do Desktop Central com o ServiceDesk Plus Plus ajuda as empresas a melhorarem os serviços de TI realizando atividades completas de gerenciamento de dispositivos móveis e de desktop em uma única plataforma. A integração do ServiceDesk Plus com o Desktop Central aprimora o valor de seus serviços de TI.

A integração do Desktop Central com o ServiceDesk Plus permite:
- Atualizar os dados do ativo para o CMDB
- Gerar automaticamente tickets para solicitações do suporte técnico
- Implantar softwares no ServiceDesk Plus
- Inicie uma sessão de chat com o usuário para resolver a duvida instantaneamente enquanto soluciona um problema.
- Registre eventos específicos, como detecção de software proibidos, número insuficiente de licenças, etc.
- Execute funções de controle remoto do ServiceDesk Plus sem qualquer aborrecimento
- Implantar configurações usando modelos predefinidos e definidos pelo usuário do ServiceDesk Plus
Integrando dados de ativos ao CMDB
O Desktop Central verifica periodicamente os sistemas e dispositivos móveis em sua rede e coleta dados relacionados aos ativos de hardware e software instalados e salvos no ServiceDesk Plus CMDB.
Enviando Solicitações ao Help Desk Através do Desktop
- O Desktop Central fornece aos usuários a capacidade de enviar solicitações do help desk com um conjunto de modelos de solicitações personalizáveis.
- Ele aproveita sua credencial de logon do Windows para enviar tickets e não precisa mais ser autenticado novamente para enviar suas solicitações.
- Os problemas nos computadores remotos podem ser enviados como gravações de vídeo ou capturas de tela, junto com os tickets do suporte técnico.
Implantando Softwares
- Todos os pacotes de software adicionados no Desktop Central podem ser implantados no ServiceDesk Plus.
- O status da implantação é atualizado no Desktop Central e no ServiceDesk Plus.
Controle remoto de um console integrado
Todas as funções de controle remoto do Desktop Central podem ser executadas no ServiceDesk Plus, como:
- Transferência de arquivo
- Gravação de sessão para auditoria, etc.
Bate-papo para uma melhor comunicação
Os técnicos do suporte técnico podem iniciar a sessão de bate-papo com o usuário por meio do recurso de bate-papo, que permite que o técnico se comunique enquanto soluciona um problema.
Console unificado
Os técnicos de help desk agora podem executar todas as funções de gerenciamento de dispositivos móveis e de desktop, como:
- Gestão de ativos
- Gerenciamento de softwares
- Configuração de perfil
- Controle remoto, etc. de um único console.
Todas as telas do Desktop Central não serão exibidas no Console do ServiceDesk Plus e os usuários podem escolher as funções de Desktop e Gerenciamento de Dispositivos Móveis que desejam executar no respectivo menu. Entre em contato com a equipe ACS Pro agora mesmo, e realize os testes do Desktop Central e ServiceDesk Plus .
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