Com uma solução de gerenciamento de endpoint unificado (UEM), você pode manter seus ativos de TI e recursos de rede seguros enquanto ainda fornecem a liberdade que seus usuários precisam para resolver de forma criativa problemas de negócios. Imagine se todas essas capacidades forem fornecidas por um help desk também. É exatamente isso que integra o Endpoint Central com o Zendesk. Essa integração traz o poder de gerenciar pontos de extremidades diretamente no seu console Zendesk.
Duas lacunas importantes encontradas no help desk, hoje são visibilidades limitadas e longos tempos de restauração de serviços. Em muitas organizações, uma grande parte do tempo da equipe de suporte de TI é abordar pedidos de serviço e fechar tickets de problemas para ativos de hardware e software. A integração entre o Endpoint Central e o Zendesk aborda este problema, oferecendo uma coleção de recursos de gerenciamento de TI corporativa para economizar tempo e aumentar a produtividade para os usuários do Zendesk.
Por exemplo, consideremos um cenário onde um ticket de pedido de software foi criado por um usuário. Agora, veja como é fácil implantar software através do Endpoint Central (tudo sem sair do Zendesk).
Você pode alavancar vários outros recursos de gerenciamento de pontos de extremidade – incluindo gerenciamento de patches, gerenciamento de inventário ou de ativos, solução de problemas remota e muito mais – para resolver incidentes relacionados ao ponto final rapidamente e reduzir o tempo de entrega do ticket.
ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.









