Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Monitore o desempenho dos serviços de negócios críticos da sua rede a partir da perspectiva do um usuário final com o Applications Manager

As complexas redes de hoje exigem monitoramento avançado. Não é mais suficiente apenas monitorar o tempo de funcionamento dos serviços de rede ou usar um ‘ping’ simples para medir a latência. A equipe de TI tem que garantir que os serviços de rede críticos, tais como DNS, Ping, LDAP, servidor de e-mail estão disponíveis e um com um bom desempenho para os usuários finais. Eles precisam identificar rapidamente, isolar e resolver problemas de desempenho com aplicativos antes que os usuários sejam afetados.

O ManageEngine Applications Manager oferece capacidades para medir a experiência do usuário final com os serviços críticos de negócios a partir de seu próprio local e locais remotos. Nossa abordagem é baseada no monitoramento baseado em agente sintético que permite às empresas monitorar o tempo de resposta dos serviços de filiais ou locais reais dos clientes. Além dos recursos para o monitoramento de experiência do usuário final e alertar as equipes de TI quando ocorre um problema, o Applications Manager oferece recursos poderosos para solução de problemas e resolução de problemas de desempenho. Ao monitorar proativamente a experiência do usuário final e identificar a causa raiz do problema, as organizações podem melhorar significativamente as suas taxas de sucesso na prevenção de problemas com a experiência do usuário final. Se um problema ocorrer, eles podem reduzir o tempo necessário para repará-lo.

Acompanhe o desempenho dos serviços de rede a partir de suas filiais

Certifique-se de seus serviços críticos de negócios oferecem um bom desempenho para seus usuários finais.

 

Monitoramento de dados de localizações de clientes reais

Saiba como está o desempenho dos serviços de rede para os seus usuários através da instalação de agentes de monitoramento em vários escritórios de filiais ou nos sistemas de seus usuários finais.

 

Analise a causa raiz para uma fácil resolução de problemas

Isole o problema de desempenho real de forma rápida e resolva-o antes de seus clientes serem afetados.

 

Para configurar o monitoramento do usuário final no Applications Manager, você tem que baixar os agentes EUM, instalá-los em seus escritórios remotos ou locais de clientes, e instalar o Applications Manager em sua sede. Uma vez que estes agentes de monitoramento do usuário final são ativados, eles começar a coletar dados sobre o desempenho do serviço a partir destes locais e passá-los para o servidor do central do Applications Manager. Esses dados irão depois ser processados ​​pelo Applications Manager e usados para medir a experiência do usuário final.

O monitoramento do usuário final do Applications Manager permite que as equipes de TI:

  • Certifiquem-se de que os serviços críticos de negócios, tais como DNS, LDAP, Ping e servidor de e-mail, bem como as transações web tenham um bom desempenho a partir da perspectiva do usuário final.
  • Categorizem problemas de desempenho como problemas globais ou locais.
  • Obtenham informações precisas de tempo de resposta de todas as localidades críticas.
  • Tenham a capacidade de planejar, atender aos SLA’s prometidos e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos utilizadores finais e dos negócios.

Com o Applications Manager monitorar os serviços críticos a partir da perspectiva do usuário final se tornará uma tarefa fácil para o gerente de TI. Gostaria de conhecer mais sobre esse e outros recursos do Applications Manager da ManageEngine? Venha conhecer melhor nossa ferramenta e conte com a equipe.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace