Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Multi-Tenancy – uma maneira mais inteligente para seus Contatos e Contas de Gestão no SupportCenter Plus da ManageEngine

O SupportCenter Plus da ManageEngine, oferece suporte Multi-tenancy através de Unidades de Negócios. Isso significa que várias instalações do SupportCenter Plus podem ser combinadas em uma instalação, com um banco de dados de configuração central, solicitações de entrada para gerenciar vários arquivos de dados do grupo. O resultado é o menor custo total de propriedade para os clientes que necessitam de um ambiente de sistema central de suporte ao cliente, uma vez que são capazes de gerenciar HelpDesk cliente instalado em menos servidores. Os tempos de resposta para o único servidor multi-tenant de gestão de atendimento ao cliente são comparáveis ​​a um single-tenant.

Adicionar Unidade de Negócios

* Especifique o nome da unidade de negócios. O nome é um campo obrigatório.

* Selecione o fuso horário da unidade de negócios especificado.

* Insira uma breve descrição sobre a Unidade de Negócio no campo Descrição.

* Se você deseja fazer esta unidade de negócios disponível no Portal do Cliente, em seguida, selecione a opção “Torná-lo disponível no Portal do Cliente”.

* Clique em Adicionar Unidade de Negócios para adicionar a unidade de negócios.

Nota: O número de Unidades de Negócios adicionadas depende da licença adquirida.

5

Multi-tenancy pode ser usado para empresas com marcas ou divisões separadas. Exemplo: uma empresa automobilística tem duas divisões, uma que vende motocicletas e outros carros. Neste modelo, multi-tenancy permitiria que a empresa tenha uma instalação SupportCenter Plus da ManageEngine, enquanto cada divisão tem um banco de dados separado.

configure_emailids_zoom

Cada unidade de negócio pode ser definida da seguinte forma:

Empresas em mesmas regiões, empresas que lidam com os mesmos produtos, etc … Assim, as unidades de negócios podem ser definidas com base nas necessidades da sua empresa …

businessunit-simpleimage-description

VALOR OFERECIDO ATRAVÉS DE UNIDADES DE NEGÓCIOS DE GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:

Unidades de Negócios oferece-lhe a flexibilidade no atendimento de seus clientes com base em diferentes critérios, produtos, unidades estratégicas de negócios, contas de clientes, regiões, países, locais etc.

Oferece-lhe a separação lógica dos dados como uma unidade de negócios independente do outro.

Melhora a produtividade do suporte como as informações do cliente consolida em um único local, com recursos de relatórios de fácil utilização, visualização e gestão de clientes.

A segregação de dados ajuda você a gerenciar os clientes em conformidade a ajudar a identificar áreas certas para melhorar o atendimento ao cliente e serviço.

Entre em contato conosco para obter mais detalhes desta solução e como melhor utilizar os recursos oferecidos. ACSPro, Distribuidor e Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace