Reimagine a maneira como você fornece suporte aos seus clientes com o SupportCenter Plus 11.0! A ManageEngine renovou o SupportCenter Plus, equipando-o com recursos que irão elevar a produtividade da sua equipe de suporte e ajudá-lo a lidar mais rapidamente com os tíquetes de suporte.
Com uma interface de usuário totalmente nova, aprimoramentos de recursos e novos recursos interessantes, você pode criar diferentes planos de serviço para seus clientes e fornecer faturamento preciso para representantes de suporte. Gerencie todas as suas contas e contatos em um único lugar, utilize bate-papos ao vivo para gerenciar tíquetes em tempo real, simplifique o gerenciamento de serviço de campo aproveitando a integração do Zoho Maps e Google Maps e muito mais.

Os recursos prontos para uso no SupportCenter Plus 11.0 incluem:
Gerenciamento de contas e contatos
Aumente a produtividade com acesso rápido às suas contas e contatos.
- Utilize uma única visualização para todas as suas contas e contatos (visualizações separadas para contas e contatos).
- Personalize contas de acordo com cada cliente.
- Visualize a hierarquia de contas e simplifique o gerenciamento do fluxo de trabalho criando subcontas.
- Rastreie o histórico de interação de suporte de cada usuário para identificar necessidades e oportunidades de vendas.

Controle de tempo e faturamento
Monitore os esforços gerais dos representantes de suporte e fature com precisão.
- Fature contas diferentes com flexibilidade com base nos serviços prestados.
- Crie contratos com planos de serviço específicos para cada cliente.
- Gerenciar entradas de tempo de cada representante de suporte em um só lugar.

Portal de suporte ao cliente
Gerencie todas as suas unidades de negócios com uma única licença de software.
- Configure portais individuais para seus produtos e serviços e gerencie todos em um só lugar.
- Configure fluxos de trabalho automáticos , acordos de nível de serviço (SLAs) e pesquisas personalizadas para atender às necessidades de cada portal.
- Importe representantes de suporte para o SupportCenter Plus do Active Directory.

Ciclo de Vida
Projete um processo de resolução de solicitação e oriente seus representantes de suporte em cada etapa.
- Construa o ciclo de vida completo dos tickets em uma tela de arrastar e soltar para melhor visualizá-lo.
- Defina condições e ações para que os tickets se movam entre os status.
- Defina os controles de acesso às informações do ticket em diferentes estágios do ciclo de vida do ticket.
- Acione notificações automatizadas quando os tickets mudam de status.
- Acione scripts personalizados para executar ações granulares sempre que necessário.

Integração com Google Maps e Zoho Maps
Fornece suporte no local sem complicações, planejando e coordenando a disponibilidade da equipe de suporte, priorizando trabalhos e reduzindo viagens desnecessárias da equipe de suporte às instalações do cliente.
- Permita que a equipe de suporte atualize sua localização por meio do aplicativo móvel SupportCenter Plus.
- Rastreie a localização geográfica atual da equipe de campo a partir da visualização do mapa.
- Use a visualização do mapa para navegar pelos seus grupos de suporte e representantes de suporte associados sem esforço com filtros suspensos básicos.

Mais recursos interessantes a serem observados:
- Fornece melhor suporte com o recurso de bate-papo ao vivo interagindo diretamente com os clientes, configurando respostas automáticas e permitindo que os usuários compartilhem anexos (capturas de tela, arquivos etc.) na conversa.
- Reúna feedback útil de seus clientes por meio de pesquisas de usuários, criando e agendando pesquisas periódicas usando diferentes classificações e escalas de opinião, botões de opção, etc.
- Construa um poderoso repositório de conhecimento para seus representantes de suporte e clientes com a base de conhecimento e forneça resolução de tíquetes mais rápida adicionando soluções com um processo de aprovação, restringindo o acesso a soluções, organizando soluções, revisando soluções periodicamente e aplicando datas de expiração para soluções.
- Aproveite as vantagens de uma IU nova e amigável com temas diferentes; você pode personalizar as guias e a cor de fundo das guias com base no status das solicitações.
- Importe facilmente certificados SSL diretamente da interface do usuário.
- Faça anotações de emergência facilmente enquanto trabalha com tickets com o Scribblepad.
- Crie e configure uma caixa de correio dedicada para cada portal.
- Aproveite as vantagens da estrutura de segurança atualizada junto com a remoção da dependência JBoss do SupportCenter Plus e atualize para PostgreSQL 10.5.
- Atribua solicitações automaticamente para apoiar os membros da equipe com base no status online dos representantes de suporte ou use o balanceamento de carga ou a atribuição round robin.
- Aproveite o recurso de painel aprimorado no SupportCenter Plus com novos estilos de layout, estilos de plano de fundo e a capacidade de fornecer acesso restrito aos painéis.
- Nunca perca seus lembretes e aprovações com os widgets Meus Lembretes e Minhas Aprovações na página inicial.
- Personalize as páginas iniciais dos representantes e contatos de suporte.
- Forneça backups para todos os representantes de suporte em licença e gerencie a atribuição de backups de forma centralizada com o Gráfico de Representantes de Suporte de Backup.
- Envie mensagens de difusão para todos os representantes de suporte, grupos de suporte e representantes conectados sobre atualizações de emergência.
- Gerencie as solicitações melhor com uma exibição de lista de solicitações totalmente renovada, a capacidade de associar cores diferentes a uma solicitação com base em seu status, filtros aprimorados e criação de exibição personalizada.
- Atribua tíquetes para representantes e grupos de suporte, e imprima planilhas de trabalho direto da lista de solicitações.
- Altere a conta de tickets associados incorretamente na página de detalhes da solicitação.
- Atribua tarefas a grupos de suporte e garanta que os tíquetes sejam tratados em tempo hábil.
- Integre o SupportCenter Plus perfeitamente com aplicativos como Zoho CRM, análise avançada, Google Analytics, Zoho Assist, Jira, Zoho Creator e Zoom.
- Crie e gerencie facilmente um inventário de todos os seus produtos / serviços com uma visualização de lista de produtos aprimorada e a capacidade de adicionar anexos enquanto adiciona produtos / serviços.
Faça já o upgrade ou inicie sua avaliação gratuita de 30 dias do Support Center Plus da ManageEngine, contando sempre com o apoio da equipe ACS Pro .
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