Para quem já é usuário ServiceDesk Plus OnDemand da ManageEngine, já presenciou as melhorias da versão beta disponibilizada há alguns dias! Neste post estarei descrevendo as melhorias incríveis disponibilizadas, já adianto que teremos muitos recursos que os usuários solicitaram a algum tempo e estão ansiosos por eles. Mas, vamos lá ao que é importante:
Interface Nova – mais leve, para que você possa trabalhar melhor
Uma nova interface organizada e objetiva, que possibilita você customizar.
Ações Rápidas – para você atender e finalizar suas solicitações mais rápido
Visualize as solicitações e aprovações de forma rápida sem clicar em varias telas.
Flexível – para você visualizar as solicitações do seu jeito
Visualizações diferentes das mesmas solicitações.
O tão esperado Kanban – para que você possa planejar com eficiência
O Kanban é um pedido de vários usuários de helpdesk, com ele você poderá visualizar sua solicitações em cartões e ter uma visão geral dos atendimentos.

Organizado – para você não perder os detalhes
Os detalhes de uma solicitação organizado auxilia na tratativa do atendimento do técnico.
Visual – para que você possa ver o quadro geral
Visão geral de fluxo de trabalho e CMDB auxilia os usuários em tomadas de decisões.
Personalizável – para que sua experiência seja pessoal
Defina como você gostaria que os solicitantes visualizassem o seu portal de atendimento.
Se você assim como eu adorou os novos recursos, entre em contato conosco da ACS Pro para auxiliarmos em qualquer dificuldade com as mudanças realizadas ou duvidas. E se ainda não e um usuário ServiceDesk Plus OnDemand, entre em contato agora mesmo e agende uma demonstração completa de todos os recursos.
Nós da ACS Pro estamos a disposição para lhe auxiliar!
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653
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