Hoje em dia, todos desfrutam da conveniência de serviços rápidos e sem esforço – desde internet de alta velocidade, compras on-line, até a pizza entregue na sua porta. Seguindo essa tendência, as organizações modernas devem oferecer produtos e serviços de forma rápida e eficaz. Gerenciar usuários pode ser uma tarefa tediosa e uma ferramenta para tornar esse trabalho mais fácil está em sintonia com este movimento para a conveniência. Agora você pode implantar o software para os usuários de forma simples e rápida com o portal de autoatendimento (SSP – Self Service Portal) do Endpoint Central.
Usando o SSP, os usuários podem abrir uma solicitação no helpdesk para solicitar a instalação de qualquer software comercial que é publicado via SSP no Endpoint Central. Esta solicitação gerará um ticket no ServiceDesk Plus, onde um técnico pode aprová-lo ou negá-lo. Após a aprovação, o software em questão é automaticamente instalado no computador do usuário solicitado.
Os técnicos também podem publicar pacotes de software no SSP e os usuários podem ver a lista disponível em um local central. Além disso, os técnicos podem disponibilizar softwares para grupos específicos para garantir que eles só vão ser exibidos para aqueles que precisam dele. Os usuários podem então instalar o software diretamente com ou sem aprovação, conforme especificado pelos técnicos. Os usuários vão gostar de escolher o que eles precisam, enquanto os técnicos vão desfrutar de entregar apenas o que é solicitado.

O SSP do Endpoint Central reduz consideravelmente a carga de trabalho do administrador do sistema e, ao mesmo tempo, assegura uma rápida implantação para usuários específicos. Além disso, ele enfatiza a transparência do usuário e utiliza melhor seu tempo e esforço. O SSP Endpoint Central irá facilitar a vida dos seus usuários com a implantação de software eficaz e oportuna.
ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.









