Como administrador de TI, você provavelmente já se deparou com problemas como dispositivos com defeito, instalações de cliente com falha, aplicativos que continuam travando e assim por diante. É provável que você tenha recorrido a métodos convencionais de solução de problemas, como e-mail, bate-papo ou telefonemas, na tentativa de resolver esses problemas.
Mas esses métodos costumam ser demorados e entediantes para os administradores, e no caso extremo em que um usuário final está em um fuso horário diferente, solucionar o problema em questão pode ser um pesadelo.
O Mobile Device Manager Plus resolve esse problema com seu recurso de controle remoto, ajudando os administradores a solucionar problemas remotamente dos dispositivos dos usuários finais em tempo real.
O recurso de controle remoto do Mobile Device Manager Plus ajuda a resolver rapidamente a solicitação de suporte, independentemente de onde os usuários finais estejam. Visualize seus problemas em primeira mão, em vez de falar sobre o problema no chat ou em uma ligação telefônica.
- Suporte sem esforço e em tempo real.
- Controle remoto (apenas dispositivos Samsung Android)
- Compartilhamento remoto de tela via Wi-Fi ou celular
- Nenhum agente extra instalado
- Compatível com dispositivos que executam o Android 5.0 e superior
- Compatível com dispositivos que executam o iOS 11
- Usa o Zoho Assist para facilitar a visão remota, que é gratuita e faz parte do MDM
- Integração perfeita com o MDM para solução eficiente de problemas de dispositivos gerenciados
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653