Como Gerente de Suporte ao Cliente, muitas vezes você sente que algumas partes do trabalho do representante de suporte é repetitivo e monótono. E você ficaria feliz se a ferramenta de help desk cuidasse da atividade repetitiva.
O recurso de respostas automáticas do Support Center Plus da ManageEngine é uma ótima economia de tempo! Ele ajuda a equipe de suporte salvar respostas frequentemente usadas como um modelo. Uma vez salvo, a resposta pronta pode ser usada inúmeras vezes.
Considere, por exemplo, em uma divisão de varejo, as ofertas de produtos, ofertas de troca, bem como os termos e condições para a devolução do produto podem ser salvas como um modelo de resposta. Em vez de criá-los manualmente, as respostas salvas podem ser tiradas a partir da lista e enviadas para os clientes com facilidade.
Responder com resposta pronta
Clique na guia Solicitação para abrir a página de visualização da lista de pedidos.
Clique no link Assunto do pedido que irá ser respondido.
Nesta tela escolha a opção Responder.
Preencha os campos e selecione a resposta desejada.
Para criar novas respostas basta acessar a guia Solicitações e selecionar Novas ações e escolher a opção Gerenciar resposta pronta e preencher os campos.
Com esta solução você irá economizar muito tempo do seu dia gerando respostas. Se ficou satisfeito com a dica e gostaria de obter mais informações desta excelente ferramenta entre em contato conosco, a equipe ACSPro terá o prazer de lhe auxiliar com essa e outras de nossas soluções. Seu Distribuidor e Revenda ManageEngine no Brasil.
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