ServiceDesk On-Demand é a versão cloud do principal produto da ManageEngine o confiável software de help-desk o ServiceDesk Plus, hospedado em Data-center tier-III oferece um alto nível de segurança para os dados do cliente.
O ServiceDesk On-Demand é projetado para pequenas, bem como empresas de médio porte, o aplicativo contém um conjunto de modulos de alta capacidade, como Gestão de Problemas, Mudanças e Gerenciamento de Incidentes. Isso ajuda a reduzir a complexidade dos fluxos de trabalho de produção, tornando mais fácil para os administradores de TI para executar operações de helpdesk eficazes.
O ServiceDesk On-Demand é projetado para pequenas, bem como empresas de médio porte, o aplicativo contém um conjunto de modulos de alta capacidade, como Gestão de Problemas, Mudanças e Gerenciamento de Incidentes. Isso ajuda a reduzir a complexidade dos fluxos de trabalho de produção, tornando mais fácil para os administradores de TI para executar operações de helpdesk eficazes.
Por simplesmente é acessado através de um navegador web, os administradores imediatamente ganham acesso aos recursos completos do software, que geralmente de mandaria algum tempo para realizar a instalação e configuração. Não há necessidade de providenciar e configurar novos servidores e não precisa instalar nenhum software ,resultando em despesas de capital Zero . O este modelo de entrega significa que os gerentes de TI irão desfrutar de atualizações sem complicações, ficaram sempre com a versão mais recente aplicação, sem nenhum custo adicional. Este modelo de precificação de pay-as-you-go, combinado com a capacidade de escalar serviços conforme a necessidade, oferecem uma enorme flexibilidade para os clientes. Precisando de apoio seja comercial ou técnico para qualquer produto ManageEngine, conte com a ACSPro – Distribuidor e Revenda ManageEngine no Brasil.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653