ServiceDesk Plus Com Analises Avançadas

O ManageEngine ServiceDesk Plus pode ser integrado com Zoho Reports. Esta integração irá permitir analisar e gerenciar relatórios avançados sobre os dados do ServiceDesk. Zoho Reports é uma inteligência de negócios on-line e uma plataforma de relatórios da Zoho.com. Com mais de meio milhão de usuários satisfeitos, Zoho Reports é uma excelente ferramenta de comunicação. Agora, com esta integração, você pode importar dados do ServiceDesk Plus e obter informações úteis.

Como os gerentes de TI e suas equipes executam várias atividades, o esforço necessário para analisar os dados do ServiceDesk torna-se uma sobrecarga adicional. Os técnicos criam complexos scripts  e consultas para gerenciar os relatórios corretos.

Não mais, pois com esta integração, os clientes podem criar relatórios de bem detalhados com ações de arrastar e soltar,  sem a necessidade de escrever consultas de banco de dados.
Com esta integração, são disponibilizados mais de 80 relatórios pré configurados que são bastante populares. Alguns deles são:

1. Relatório Solicitações  Inflow Trend que ajuda a planejar seus recursos melhor.

2. Relatório período que as solicitações estão abertas ou  fechadas, ajuda a priorizar sua carga de trabalho.

3. relatórios de desempenho da equipe de TI no ServiceDesk  para controlar o  desempenho dos técnicos.

4. Relatório distribuição das solicitação de modo a verificar as tendências de abertura de solicitações.

Zoho Reports está disponível na versão mais recente do ManageEngine ServiceDesk Plus e é fácil de configurar. Após a configuração, os dados serão exportados do ServiceDesk Plus para Relatórios Zoho e periodicamente auto sincronizados. Os dados podem ser sincronizados uma vez a cada 2, 4 ou 6 horas. E isso pode ser automatizado e personalizado. Apesar de os seus dados serem na nuvem, você pode ter certeza da sua segurança, graças a políticas de segurança Zoho, que garantem absoluta confidencialidade dos seus dados.

Venha experimentar o Zoho Reports integrado com o ServiceDesk Plus e diga-nos o que você pensa. A equipe ACS Pro terá o prazer em lhe auxilar.

Entre em contato com a equipe ACS Pro, seu Distribuidor e Revenda ManageEngine no Brasil

ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima