ServiceDesk Plus versão 9.0
Gestão da Mudança
Opção para criar vários modelos de mudança e especificar um fluxo de trabalho para cada modelo.
Apoio à criação de um modelo normal e um modelo de emergência com cada um tendo o seu próprio fluxo de trabalho.
Alterar Funções: Definindo vários papéis de mudança, por exemplo, Change Implementer, Analyzer, CAB Membere, Line Manager, etc. Cada papel definido com escopo para acessar várias etapas.
Notificações com base em funções – opção para configurar as funções (Change Implementer, Analyzer, CAB Membere, Line Manager, etc.) a quem a notificação deve ser enviada quando uma mudança trata de um status específico.
Suporte para especificar o código de encerramento, os tempos, usuário e ativos impactados, os motivos para a mudança e os riscos envolvidos na mudança.
Outros Recursos
- Marcar proprietário da tarefa dependente a quem ela será atribuída uma vez que está tarefas pai está fechada.
- Edição em linha da tarefa sobre os atributos em vista de lista das tarefas fornecidas.
- Tarefas dependentes terão um ícone de dependência antes do título, sob a vista de lista de tarefas. As tarefas pai será destaque na lista.
- O login do Solicitante, todos os aprovadores de primeiro nível são configuradas no modelo de serviço no campo “Selecionar Aprovador” será exibido por padrão.
- Recurso para definir “ReportingTo” ou o campo “Manager” de usuários por meio de importação CSV com base em “Reporting To Email” foi implementada.
- “ReportingTo” ou o campo “Manager” podem ser importados por meio de importação CSV agendado foi implementado.
- Novo botão “hoje” no calendário para definir a data atual.
- Categoria de Serviço do Catálogo de Serviços pode ser alterado durante a cópia de um modelo de serviço.
- Suíte de licenciamento para Software.
- Detectar instalações de suíte de software automaticamente com base em regra.
- Novo reforço na UI (Interface) é apresentado em detalhes de software e visualização de lista da página.
- Atualização/desatualização de licenciamento de software.
- Site baseado com a conformidade de licenças de software.
- Personalização da Dashboard.
- Suporte para multi-moeda no módulo de Compras.
- API para o módulo CMDB.
- Personalizando modelos de solicitação de resposta com campos de solicitação ($variáveis).
- Criar uma solicitação de serviço a partir de uma solicitação de Incidentes.
- Criar uma solicitação de serviço para associação PO.
- Opção de lixeira para solicitações.
- Alteração de status da solicitação para “On-Hold” de forma agendada.
- Mecanismo de pesquisa Lucene: Permite a busca em alta velocidade para o módulo de solicitação.
- Os comentários podem ser fornecidas quando linkar solicitações.
- Relatório personalizável para software.
- Possibilidade de adquirir licenças de atualização do Pedido de Compra.
- Atualizar o status do pedido, enquanto resposta responde a uma solicitação.
- Suporte para senha do Active Directory redefinir usando técnico Robô na instalação de 64 bits.
- Reordenar os recursos dentro do catálogo de serviços foi adicionado.
Vídeo com as informações:



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