No dia 07 de Novembro no Tivoli Hotel em São Paulo, estaremos realizando junto da ManageEngine mais um workshop do ServiceDesk Plus. Se você é cliente ou se esta buscando uma solução de ITSM totalmente voltado pro ITIL, esta é uma oportunidade única de interagir com especialistas e ver como nossa solução pode agregar valor ao seu negócio. Venha conferir o que há de novo na versão 11 do ServiceDesk Plus.
Programa
08h00 – 09h00 – Credenciamento e Wellcome Coffee
09h00 – 09h15 – Boas-vindas e introdução
09h15 – 10h45 – Gerenciamento de incidentes, requerimentos e problemasslide
10h45 – 11h00 – Coffee Break
11h00 – 12h30 – Expandindo o poder dos técnicos tradicionais de suporte técnicos
12h30 – 13h30 – Almoço
13h30 – 15h00 – A importância do CMDB, gerenciamento de patches e implantação de softwares
15h00 – 15h15 – Coffee Break
15h15 – 16h45 – Relatórios e análise avançada de informações
16h45 – 17h00 – Encerramento e conclusões
17h00 – 18h00 – Coquetel
Nota: a agenda está sujeita a alterações.
Por que participar?
- Confira novos recursos e atualizações de produtos, integrações e casos de uso reais, todos com o objetivo de manter você à frente do mercado.
- Envolva-se em exercícios práticos e obtenha ajuda especializada.
- Veja demonstrações interessantes de produtos e descubra novas maneiras de agregar valor ao seu negócio.
Nos vemos no dia 07 de novembro, será um prazer lhes receber para esse dia de aprendizado e network.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653