Estaremos junto da ManageEngine realizando em São Paulo no dia 13 de Novembro um evento dedicado ao ServiceDesk Plus da ManageEngine, será uma oportunidade de aprender mais sobre a solução e trocar experiências com especialistas globais, será um evento com inscrições limitadas por isso, não perca tempo.
ServiceDesk Plus Workshop
Data: 13/11/2018 ( terça-feira)
Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo
Vagas limitadas: Inscreva-se agora
Confira três razões pelas quais você precisa participar:
- Confira novos recursos, atualizações de produtos, integrações e casos reais de uso, com todo conteúdo desenvolvido estrategicamente para para te manter a frente no mercado.
- Haverá muitos exercícios práticos para auxiliá-lo em um ótimo ambiente de aprendizagem.
- Você verá demonstrações interessantes de produtos e descobrirá novas formas para criar valor para o seu negócio.
Agenda
8am – 9am – Credenciamento e Welcome Coffee
9am – 9:15am – Visão geral da ManageEngine
9:15am – 11am – Como transformar seu help desk de TI em uma usina de eficiência
11am – 11:15am – Coffee break
11:15am – 1pm – Construindo um sistema ITAM de nível empresarial
1pm – 2pm – Almoco
2pm – 3:30pm Entendendo o gerenciamento de mudanças de TI: modelos, dicas e técnicas
3:30pm – 3:45pm Coffee break
3:45pm – 5pm Obtendo o máximo do ServiceDesk Plus
5pm – 5:30pm Sessão de perguntas e respostas
5:30pm – 7:00pm Happy Hour
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653