Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sistema Avançado de Ferramentas do ServiceDesk Plus da ManageEngine

As ferramentas do sistema ServiceDesk Plus da ManageEngine irão ajudar o malabarismo que existe entre o helpdesk com as ferramentas de gerenciamento de desktop e os atendimentos onsite. Com o mais novo módulo do ServiceDesk Plus você poderá agendar tarefas de manutenções planejadas remotamente, deixando essa atividade centralizada num só local, abaixo estão listadas as ferramentas e suas funcionalidades:

Remote Control: Com a ferramenta de acesso remoto avançado, você controlar qualquer desktop remotamente com apenas um clique como na imagem ao lado.

 

Além de acessos a desktops, também é possível transferir arquivos entre eles e instalar executáveis (.exe) em vários equipamentos, dando agilidade ao atendimento, poupando tempo e esforços de toda equipe.

installSW

E outras ferramentas como Chat, Remote Shutdown, Announcement, Wake on Lan exibidas e descritas abaixo:

Chat_Wake ON

Recording Session: Responsável por monitorar as atividades de troubleshoot para garantir a conformidade e a segurança dos dados.

Chat: Disponível para o técnico se comunicar com os usuários finais, para agilizar o atendimento e solucionar seu problema de forma mais objetiva.

Remote Shutdown: Essa ferramenta é responsável pelo desligamento remoto de sistemas inativos, economizando os custos e a energia.

Announcement: Ferramenta útil para publicar informações importantes para um usuário ou um grupo de usuários de toda a empresa, sendo em tempo real ou programada para uma certa data de exibição dos anúncios.

Wake on Lan: Com ele é possível programar a inicialização de sistemas na rede Windows remotamente, possibilitando a instalação de aplicativos ou realizar outras tarefas quando o usuário estiver ausente de sua estação de trabalho.

É um ótimo plug-in para a ferramenta Service Desk Plus da ManageEngine, deixando ela muito mais funcional e centralizada pois você terá o controle do seu help-desk e também dos desktops de toda a sua organização, sendo possível controlar tudo de um só local ou seja tudo centralizado, poupando tempo, dando agilidade e deixando seu time de help-desk mais focado na prevenção de problemas.

Quer testar a solução? Entre em contato com o time da ACSPro que ficaremos felizes em lhe ajudar.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace