Gerencie sua TI na nuvem usando nossas premiadas soluções de gerenciamento de TI hospedadas na plataforma Zoho, que atende mais de 45 milhões de usuários.
Gerenciamento de dispositivos móveis
- Mobile Device Manager Plus
O Mobile Device Manager Plus é uma solução abrangente de gerenciamento de dispositivos móveis projetada para capacitar a força de trabalho da sua empresa com o poder da mobilidade, melhorando a produtividade dos funcionários sem comprometer a segurança corporativa. Permite gerenciar smartphones, laptops, tablets e desktops e vários sistemas operacionais, como iOS, Android, Windows, macOS e Chrome OS.

- Suporte multiplataforma para iOS, Android, Windows, macOS, Chrome OS, iPadOS e tvOS.
- Instale, desinstale, configure e atualize aplicativos sem a intervenção do usuário.
- Mais de 30 restrições e configurações de segurança para melhorar a segurança de dispositivos e dados.
- Conteinerize dispositivos para eliminar preocupações com a privacidade do usuário em uma configuração BYOD.
- Monitore e permita que os usuários acessem a conta corporativa do Exchange apenas usando dispositivos registrados.
- Integre-se a outras soluções usando APIs disponíveis publicamente para gerenciamento abrangente de dispositivos.
Gerenciamento automatizado de patches
- Patch Manager Plus
O Patch Manager Plus, nossa solução abrangente de patches, oferece implantação automatizada de patches para pontos de extremidade do Windows, macOS e Linux, além de suporte de patches para mais de 650 atualizações de terceiros em mais de 350 aplicativos de terceiros. Está disponível no local e na nuvem. Gerenciando um ambiente híbrido de computadores, investimentos mínimos em infraestrutura e manutenção, produtividade aprimorada e menos tempo de inatividade.

- Automação de patches baseada em nuvem para Windows e mais de 250 aplicativos de terceiros
- Correção de escritório distribuído e remoto
- Automatize o processo de aplicação de patches da detecção à implantação
- Examine regularmente vulnerabilidades e patches
- Patches de pré-teste para sua estabilidade
- Notificações do usuário, personalizações e controles de patches
- Mantenha a conformidade contínua com os padrões de segurança
- Negar patches para grupos ou aplicativos específicos
Suporte técnico pronto para ITIL
- ServiceDesk Plus On-demand
Crie e implante instâncias em menos de 60 segundos no ServiceDesk Plus On-demand. Melhore a eficiência da central de atendimento e leve sua central de serviços de TI diretamente para seus usuários. Gerencie os usuários da sua organização, controle as configurações no nível da organização e mantenha os balcões de atendimento individuais em um console central.

- Gerenciamento de serviços e incidentes
- CMDB
- Gestão de mudanças, problemas e projetos
- Gestão de ativos
- Relatórios específicos
- Integrações com aplicativos de terceiros
- Portal de autoatendimento
- Chat
- Base de conhecimento
- Bot Zia
- E muito mais…
Gerenciamento completo de alertas de TI
- AlarmsOne
Com o AlarmsOne gerencie alertas de todas as suas ferramentas de gerenciamento de TI em um só lugar. O AlarmsOne se integra a inúmeras ferramentas de monitoramento de infraestrutura de TI, análise de logs e gerenciamento de projetos locais e baseadas em SaaS.

- Integre todas as suas ferramentas de gerenciamento de TI ao AlarmsOne para consolidar seus alertas de TI em um só lugar.
- Notifique sua equipe sobre os incidentes de TI em tempo real, via SMS, telefone e e-mail, para que eles possam responder a alertas críticos sempre e sempre.
- Configure agendas de plantão com rotações de turno semanais, mensais ou personalizadas para escolher seus técnicos de plantão.
- Escale os alertas não reconhecidos para a pessoa certa no momento certo para garantir que nenhum alerta passe
Gerenciamento e relatórios de log em nuvem
- Cloud Security Plus
O Cloud Security Plus combate as preocupações de segurança e protege sua nuvem. Ele dá visibilidade total às suas infraestruturas de nuvem da AWS e do Azure. Os relatórios abrangentes, o mecanismo de pesquisa fácil e os perfis de alerta personalizáveis ??permitem rastrear, analisar e reagir a eventos que ocorrem em seus ambientes de nuvem. Facilitando o bom funcionamento do seu negócio em uma nuvem segura e protegida.

- Ferramenta de segurança em nuvem baseada na Web para rastrear todas as atividades que acontecem em plataformas de nuvem pública: Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure.
- Registra as alterações do ambiente da AWS na atividade do IAM, atividade de login do usuário e eventos que ocorrem no Amazon EC2, grupos de segurança de rede, endereços IP elásticos, ELB, Auto Scaling, WAF, STS, RDS, AWS Config, VPC e S3.
- Fornece informações sobre a atividade do usuário do Microsoft Azure e quaisquer alterações feitas em grupos de segurança de rede, redes virtuais, gateways de aplicativos, gerenciador de tráfego, zonas DNS, máquinas virtuais, bancos de dados e contas de armazenamento.
- Os alertas por email podem ser configurados para serem enviados quando atividades incomuns, tendências anômalas e outras ameaças à segurança ocorrem.
Gerenciamento e Relatórios do Office 365
- O365 Manager Plus
O O365 Manager Plus é uma extensa ferramenta do Office 365 usada para gerar relatórios, gerenciar, monitorar, auditar e criar alertas para atividades críticas. Com sua interface amigável, você pode gerenciar facilmente o Exchange Online, o Active Directory do Azure, o Skype for Business, o OneDrive for Business, as equipes da Microsoft e outros serviços do Office 365 em um só lugar.

- Solução unificada para gerenciamento, relatório e auditoria do Office 365.
- Fornece relatórios prontos para uso no Exchange Online, Azure Active Directory, OneDrive for Business e Skype for Business, além de relatórios sobre segurança, gerenciamento de conformidade e licenças para o Office 365.
- Supervisione a instalação do Office 365 sem esforço com uma ampla variedade de recursos de gerenciamento do Exchange Online e do Azure Active Directory.
- Acompanhe até as atividades mais granulares dos usuários no Exchange Online, Azure Active Directory, OneDrive for Business, Sway e outros serviços.
- Audite atividades críticas e alterações que estão acontecendo no seu ambiente do Office 365 com alertas personalizados para cada serviço do Office 365.
Software de Acesso Remoto
- Remote Access Plus
O Remote Access Plus é um software que ajuda os administradores de sistemas e técnicos de help desk de TI na solução de problemas de computadores remotos a partir de um local central. Ferramentas como controle avançado de acesso remoto, gerenciador de sistema, Wake on LAN, desligamento remoto, transferência remota de arquivos e muito mais permitem a experiência de suporte remoto de elite e reduzem consideravelmente o tempo de resolução de problemas de dias para minutos.

- Controle remoto avançado compatível com HIPAA para solucionar qualquer problema.
- Mais de 12 ferramentas úteis para resolver remotamente problemas na velocidade da luz.
- Bate-papo por voz, vídeo e texto para se comunicar instantaneamente com os usuários finais.
- Solução de problemas colaborativa com suporte a vários monitores.
Logon Único Corporativo (SSO)
- Identity Manager Plus
O Identity Manager Plus é uma solução segura de logon único (SSO) baseada em nuvem, visa ajudar as empresas a superar desafios relacionados a senhas, fornecendo aos usuários acesso com um clique a todos os seus aplicativos. Além de fornecer aos administradores informações valiosas sobre o uso de aplicativos e acessos de usuários, o Identity Manager Plus vem com integrações SSO integradas para muitos suítes de aplicativos corporativos populares, como Office 365, Salesforce, G Suite, Dropbox, Slack e Zoho.

Solução de gerenciamento de dispositivos móveis baseada em nuvem para MSPs
- Mobile Device Manager Plus MSP (cloud)
Muitas organizações permitem que os funcionários usem dispositivos móveis para acessar dados corporativos. A maioria das empresas possui ambientes móveis compostos por uma mistura de dispositivos de propriedade da empresa e dispositivos de propriedade do usuário (geralmente chamados de ambientes BYOD – traga seu próprio dispositivo). Trazer esses dispositivos para a rede da sua organização é o primeiro passo para gerenciá-los com segurança.

Gerenciamento Unificado de Endpoints em Nuvem
- Desktop Central Cloud
O Desktop Central Cloud oferece controle de 360 graus sobre todos os pontos de extremidade da rede. Monitore e gerencie todos os seus dispositivos remotos, proteja todos os terminais (incluindo dispositivos BYOD), solucione problemas remotamente de dispositivos e muito mais.

- Automatize a implantação de patches relacionados ao SO e aplicativos de terceiros.
- Simplifique a distribuição de software.
- Solucione problemas instantaneamente em dispositivos remotos.
- Monitore e gerencie todos os seus ativos de TI.
- Simplifique o gerenciamento de dispositivos e aplicativos.
- Implante configurações de segurança e gerenciamento.
- Defina funções com privilégios seletivos de usuário.
- Melhore a produtividade dos funcionários colocando na lista negra de aplicativos indesejados.
Monitoramento de sites e servidores
- Site24x7
Com o Site24x7 você pode ter certeza que seus clientes podem transacionar em seu site, independentemente de onde eles se conectam à internet. Monitore suas instâncias EC2 e Amazon RDS para obter insights sobre o desempenho do seu ambiente de computação em nuvem, identifique e resolva problemas antes que os usuários finais sejam afetados. Cheque componentes de aplicativos para garantir que seus clientes podem navegar no seu site, entre outros!

- Monitore a experiência do usuário final de seus aplicativos e sites em mais de 50 locais em todo o mundo
- Exibe páginas de status públicas para suas APIs sobre seu serviço
- Monitore o desempenho de aplicativos e serviços da Web a partir de locais próximos aos seus clientes
- Complementar ao ManageEngine Applications Manager, que monitora a experiência do usuário final de dentro do datacenter
Gerenciamento de logs de dispositivos de rede
- Log360 Cloud
O Log360 Cloud é uma solução de gerenciamento de logs baseada em nuvem para gerenciar e armazenar logs da sua infraestrutura de TI. A solução permite que as equipes de segurança gerenciem seus logs a partir da nuvem, ajudando-os a atingir seus objetivos de segurança e conformidade de TI.

- Armazenar e pesquisar: Agregue logs de seus dispositivos críticos e armazene-os com segurança em nossa plataforma em nuvem para economizar custos com gastos com armazenamento de TI. Com seu mecanismo de pesquisa robusto e intuitivo, o Log360 Cloud facilita a rápida análise forense e de causa raiz.
- Auditoria e relatórios: O Log360 Cloud vem com uma ampla gama de relatórios prontos para uso que ajudam a descobrir quem fez o que, quando e de onde. Você pode gerar relatórios de auditoria de segurança rapidamente para visualizar e revisar atividades de segurança e fornecer os detalhes necessários para as auditorias de conformidade de TI.
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