Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Criação rápida de objetos Microsoft 365 em massa com o M365 Manager Plus

A criação de contas de usuário é um processo demorado que envolve várias configurações. Um processo manual tão cansativo é naturalmente sujeito a erros, especialmente ao criar contas de usuário em massa. Erros cometidos no processo de provisionamento de usuários resultarão em usuários frustrados ligando para a central de serviços para solicitar permissão para acessar recursos, para serem adicionados aos grupos apropriados, para atualizar detalhes de perfil ausentes, etc.

Por que provisionar usuários por meio do Admin Center é ineficiente

Embora o Centro de administração do Microsoft 365 permita que os administradores criem contas de usuário em massa, ele ainda envolve o trabalho tedioso de preencher um arquivo CSV com vários atributos nos quais os valores da maioria dos atributos são os mesmos para todas as contas de usuário com uma determinada condição. Por exemplo, endereço do escritório; o gerente de um determinado departamento; as funções a serem atribuídas para uma designação, país, código postal, etc. , são campos estáticos.

Por que perder tempo inserindo valores redundantes quando eles podem ser preenchidos automaticamente? Para ajudar os usuários do Microsoft 365 a realizar esse feito, junto com os recursos existentes de gerenciamento em massa e automação, ManageEngine adicionou capacidade de gerenciamento baseado em modelo ao M365 Manager Plus, uma solução de administração Microsoft 365 abrangente.

Como otimizar a criação de objetos em massa com modelos de criação do Microsoft 365

Os modelos de criação do M365 Manager Plus vêm com todos os atributos necessários para a criação de usuário, grupo e contato do Microsoft 365. 

Valores predefinidos: com a ajuda de modelos de criação, os administradores de TI podem padronizar e predefinir certas configurações de usuário e caixa de correio, como formato de nomenclatura, limite de armazenamento da caixa de correio, endereço do escritório, permissões da caixa de correio, tipo de licença e muito mais. O mesmo se aplica aos modelos de criação de grupos e contatos. 

Execute várias ações a partir de uma única janela: Um usuário típico, caixa de correio ou qualquer processo de criação de objeto do Microsoft 365 envolve várias ações a serem executadas em várias janelas. Essas ações variam desde a criação de perfil básico até a concessão de permissões e definição de configurações de segurança. Os modelos de gerenciamento simplificam esse processo de várias janelas, executando todas as ações necessárias em uma única janela.

Automatize o gerenciamento do Microsoft 365:  Use modelos de gerenciamento ao  criar políticas de automação com o M365 Manager Plus. Isso acelera seus processos de gerenciamento, pois os modelos vêm com valores predefinidos e as políticas de automação são executadas em intervalos especificados sem qualquer intervenção humana.

A vantagem do M365 Manager Plus

Os modelos de gerenciamento aliviam parte da carga dos administradores de TI e, juntamente com a automação, tornam a criação de objetos do Microsoft 365 um processo praticamente isento de erros. Saiba mais sobre o M365 Manager Plus e solicite agora mesmo seu teste gratuito.

Conheça na prática e na realidade de sua empresa o que nossas soluções ACS Pro podem fazer por você. Contamos com um portfólio extenso para gerenciamento de TI.
Com soluções para segurança de TI, gerenciamento de acesso e identidade (Active Directory), gerenciamento de endpoints, IT help desk e gerenciamento de serviços de TI (monitoramento de rede, banda e análise de tráfego), gerenciamento de operações de TI (Network e Server), gerenciamento de aplicativos e muito mais.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace