Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Wobben Windpower automatiza atendimento aos usuários de TI com o ServiceDesk Plus

A Wobben Windpower, primeira fabricante de aerogeradores de grande porte da América do Sul e subsidiária da ENERCON GmbH, agora é ManageEngine!

A líder mundial em tecnologia eólica de ponta utiliza o ServiceDesk Plus para melhorar o atendimento ao cliente, fortalecer a área de TI com automações e aproximar as demais áreas de negócios. Com a melhoria de processos internos aliados a uma ferramenta poderosa de ITSM, a Wobben visa um grande crescimento junto ao ServiceDesk Plus.

Organizamos o ambiente de atendimento a partir da criação da base de conhecimento para desafogar os analistas e ajudar os usuários departamentais. Estruturamos tudo o que estava disperso e a ferramenta nos ajudou a colocar a nossa ideia em prática, que era a de automatizar o atendimento e facilitar o trabalho dos analistas.” – Diego Bordini (Supervisor de TI)

Diego ainda afirma que nós da ACS Pro contribuímos como parceiro de negócio, demonstrando todas as possibilidade e como aproveitar todos os recursos da solução.

Agora, pensamos em usar a solução para outras áreas de negócios, fora da área de TI, uma vez que a nova versão potencializa a sua aplicação para além do suporte, como a área de gestão de Facilities, gestão de contratos, RH entre outras.”, revela Bordini.

A solução de help desk da ManageEngine que tem como base o formato ITIL, trabalha de forma integrada com aplicações de gerenciamento de TI. Feito para melhorar o fluxo de trabalho e proporcionar o melhor contato com o cliente. 

É um extensivo gerenciador de ativos, onde integra várias ferramentas para o controle, monitoramento e solução de problemas. Garantindo todos os processos de forma eficiente. Não se limita aos serviços de TI. Seu template intuitivo, facilita a utilização e adequação para qualquer área. Exemplo: RH.

ServiceDesk Plus

Obtenha insights sobre seus processos de gerenciamento de serviços por meio da mineração de dados do ServiceDesk com o módulo de relatórios interno. Adapte os processos da sua central de atendimento aos seus objetivos de negócios.

ServiceDesk Plus

Há mais de 10 anos no mercado, ele oferece sorrisos para milhões de pessoas de TI, usuários finais e partes interessadas.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace