O mundo está se tornando móvel. O surgimento de iPhones e dispositivos Android, abriu uma “Caixa de Pandora” de aplicações baseadas em plataformas móveis. O benefício real do uso móvel será claramente visto com um técnico de Help Desk. Ela vai aumentar consideravelmente a eficiência do técnico de Help Desk e ajudar o administrador do Help Desk a gerenciar as solicitações de imediato e de forma eficaz através de seus dispositivos móveis, a qualquer hora, em qualqeur lugar.
O ServiceDesk Plus da ManageEngine, desenvolveu uma aplicação móvel totalmente baseada na web, que pode ser acessada por meio de navegadores móveis em diferentes plataformas. O cliente móvel pode ser acessado através do browser do dispositivo móvel ou através do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na App Store.
Benefícios
- Resultados rápidos e focados levando a um aumento na produtividade dos técnicos
- Trabalhe em qualquer lugar, uma vez que o gerenciamento de solicitações torna-se móvel
- Exiba, atualize e gerencie tickets de help desk utilizando o aplicativo móvel, a qualquer momento, de qualquer lugar
Características
- Filtre solicitações com base em critérios como “não atribuído”, “pendente”, “aberto”, etc.
- Visualize, crie, edite e exclua as solicitações.
- Execute ações (pick up, atribuir, fechar, responder) para solicitações.
- Toras de trabalho, notas e resoluções podem ser adicionados/modificados para cada solicitação.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653