Monitorar toda a sua infraestrutura de TI usando OpManager, um poderoso software de monitoramento de rede que é totalmente integrado com o ServiceDesk Plus. OpManager detecta problemas de falhas e desempenho em sua rede e através da integração com o ServiceDesk Plus permite a criação automática de incidentes com base em condições de erro pré-definidos. Isso alerta o técnico apropriado do ServiceDesk Plus para tomar uma ação corretiva.
Características
O ServiceDesk Plus oferece os seguintes recursos para facilitar o gerenciamento:
- Auto geração de ticket sem caso de falha dos dispositivos de rede ou notificações enviadas por qualquer aplicação.
- Encaminhamento automático do caso para o técnico
- Monitoramento centralizado de todas os tickets relacionados a falha de rede.
- Notificação instantânea de falhas na rede permite que a TI garanta a máxima disponibilidade da infra-estrutura.
Benefícios
- Capacidade de criar Ticket Profiles que podem ser aplicados a vários dispositivos.
- Capacidade de especificar a categoria, gravidade e informações do técnico na hora da criação do perfil. Isso elimina a necessidade de o analista de Help Desk procurar manualmente o ticket e, em seguida, atribuí-lo ao técnico.
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