Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inovações do ServiceDesk Plus Cloud para Microsoft Teams: chatbot, ESM e UI aprimorados

A época de 2020 viu um aumento no número de organizações adotando o trabalho remoto para se adaptar ao novo normal, levando a uma maior dependência de espaços de trabalho colaborativos digitais como o Microsoft Teams. À medida que as organizações migraram processos de negócios críticos para esses espaços de trabalho digitais, as equipes de gerenciamento de serviços de TI precisaram aproveitar essas plataformas como canais para fornecer suporte corporativo e de TI.

O ServiceDesk Plus, com sua forte integração com o Microsoft Teams , ajudou as organizações levando a central de serviços para o Microsoft Teams e preenche a lacuna entre os usuários finais e as equipes de entrega de serviços.

O que há de novo?

Na esteira da recepção bem-sucedida do aplicativo ServiceDesk Plus Cloud para Microsoft Teams, temos o prazer de apresentar a você uma série de novas atualizações. Essa segunda iteração adiciona vários recursos dentro do Microsoft Teams, ajudando a fornecer uma experiência nativa de central de serviços para os usuários finais, ao mesmo tempo que capacita os técnicos a gerenciar melhor suas tarefas. O aplicativo ServiceDesk Plus para Microsoft Teams agora apresenta uma interface de guia redesenhada com base na nova interface de usuário minimalista e centrada no usuário do ServiceDesk Plus Cloud.

Um service desk de janela única no Teams

Expandindo o escopo do gerenciamento de tíquetes no chatbot do Microsoft Teams, o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud apresenta uma interface redesenhada que adiciona o portal de autoatendimento, soluções e guias de solicitação ao chatbot. Desde relatar um incidente e solicitar um novo serviço até navegar na base de conhecimento para soluções, os usuários podem realizar uma série de atividades diretamente da interface do chatbot, reduzindo o tempo de resposta e garantindo fácil acesso.

Entrega de serviço perfeita com recursos ESM aprimorados

As organizações agora podem facilitar o acesso dos usuários finais aos service desks de vários departamentos, como instalações, RH e jurídico, para registrar tíquetes e solicitar serviços. Os usuários finais podem relatar um incidente ou solicitar um novo serviço de diferentes departamentos rapidamente, com a capacidade de navegar entre as instâncias do service desk com um único clique, em vez de abrir várias guias.

Produtividade elevada para equipes de service desk

O aplicativo ServiceDesk Plus adiciona um amplo conjunto de funções dentro do Microsoft Teams para maximizar a eficiência das equipes de service desk que operam em espaços de trabalho digitais. Os técnicos agora podem fornecer resoluções mais rápidas para tíquetes enquanto se mantêm no controle das tarefas em questão, acessando a base de conhecimento e a lista de tarefas atribuídas no Microsoft Teams.

Já começamos a trabalhar para trazer novos recursos interessantes para o aplicativo para ajudar sua organização a preencher a lacuna entre as equipes de central de serviços e os usuários finais.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace