Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atualize o agente do ServiceDesk Plus e aproveite os benefícios do Endpoint Central

A partir da versão 11300 do ServiceDesk Plus/Asset Explorer e 10526 do ServiceDesk Plus MSP usaram os agentes do Endpoint Central para varredura de máquinas Windows, Linux e Mac. Com isso, será possível utilizar alguns dos benefícios do Endpoint Central sem custos adicionais.

Ao atualizar para a versão mais recente, você obtém acesso aos novos recursos que ajudam a melhorar o desempenho do seu help desk e aprimorar a entrega de serviços de TI. A cada lançamento, os bugs existentes são corrigidos, reduzindo assim o número de problemas ou avarias que você possa vir a enfrentar.

Sobre o Endpoint Central

O Endpoint Central é um sistema robusto de gerenciamento unificado de endpoint. Os agentes do Endpoint Central melhoram a funcionalidade de varredura de ativos do ServiceDesk Plus, buscando detalhes completos do hardware durante a varredura, além de manter a uniformidade dos dados buscados em máquinas Windows, Linux e Mac. A integração do agente DC também evita a necessidade de dois agentes para usuários que já possuem integração entre o ServiceDesk Plus e o Endpoint Central.

Recursos do agente DC

  • Inventário baseado em agente de máquinas Windows, Mac e Linux
  • Informações de garantia de dispositivos
  • Acesso remoto* 
  • Bate-papo*
  • Wake-on-LAN*
  • Anúncio (compatível com ServiceDesk Plus e não compatível com AssetExplorer)*
  • Gerente de sistema*

A licença complementar deve ser adquirida para os recursos marcados com (*).

Download e instalação do Endpoint Central

O agente do Endpoint Central está acoplado ao servidor do Endpoint Central e, portanto, o próprio Endpoint Central será baixado e instalado silenciosamente no mesmo local da pasta que o SDP / AE. Apenas técnicos com a função SDAdmin podem baixar e instalar o DC. Depois de instalado, o DC é integrado ao SDP. Isso pode ser verificado em Admin  >> Integrações  >> Endpoint Central. Se a instalação silenciosa falhar, você pode prosseguir com a instalação manual. 

As instruções são fornecidas com URLs de download apropriados dentro das páginas do produto. Assim que o SDP/AE e o DC estiverem integrados, o DC será iniciado e desligado sempre que o SDP/AE for iniciado ou desligado.

Mais informações sobre a atualização dos agentes:

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace