O que é ITIL? video

ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é conjunto de melhores práticas para o Gerenciamento de Processos de TI, um tema bem amplo.

Lembre-se para que a sua empresa adote completamente ou comece a adotar os processos do ITIL, uma ferramenta capaz e completa é um pré-requisito, por isso conheça o ServiceDesk Plus da ManageEngine, uma solução pronta para o ITIL, totalmente em português e com suporte total de nossos profissionais tanto na fase pré-vendas, quanto no pós venda.

servicedesk-plus

Apresente os serviços oferecidos de TI para o usuário final e dê uma nova cara à TI de sua empresa. Você pode personalizar o seu fluxo de trabalho de entregas e solicitações de serviços específicos para cada categoria de serviço. Você também pode configurar o processo de aprovação de acordos de nível de serviço para cada solicitação de serviço com o Catalogo de Serviços do ServiceDesk Plus da ManageEngine.

  • Apresente uma ampla gama de serviços de TI oferecidos pelo seu departamento de TI em um único portal e mostre-os a seus usuários finais apenas os serviços específicos aos quais eles têm direito.
  • Permita que seus usuários enviem solicitações de serviço 24/7 de qualquer lugar e as tenha automaticamente encaminhadas para o técnico correspondente
  • Utilize o nosso modelo de solicitação de serviço simples de arrastar e soltar para atender às necessidades dos seus usuários finais
  • Ative o processo de aprovação de multiníveis o e SLA para todas as solicitações de serviço
  • Defina tarefas diferentes para cada serviço e execute-as de uma forma sequencial, configurando dependências de tarefas

ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima