Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ServiceDesk Plus Com Analises Avançadas

O ManageEngine ServiceDesk Plus pode ser integrado com Zoho Reports. Esta integração irá permitir analisar e gerenciar relatórios avançados sobre os dados do ServiceDesk. Zoho Reports é uma inteligência de negócios on-line e uma plataforma de relatórios da Zoho.com. Com mais de meio milhão de usuários satisfeitos, Zoho Reports é uma excelente ferramenta de comunicação. Agora, com esta integração, você pode importar dados do ServiceDesk Plus e obter informações úteis.

Como os gerentes de TI e suas equipes executam várias atividades, o esforço necessário para analisar os dados do ServiceDesk torna-se uma sobrecarga adicional. Os técnicos criam complexos scripts  e consultas para gerenciar os relatórios corretos.

Não mais, pois com esta integração, os clientes podem criar relatórios de bem detalhados com ações de arrastar e soltar,  sem a necessidade de escrever consultas de banco de dados.
Com esta integração, são disponibilizados mais de 80 relatórios pré configurados que são bastante populares. Alguns deles são:

1. Relatório Solicitações  Inflow Trend que ajuda a planejar seus recursos melhor.

2. Relatório período que as solicitações estão abertas ou  fechadas, ajuda a priorizar sua carga de trabalho.

3. relatórios de desempenho da equipe de TI no ServiceDesk  para controlar o  desempenho dos técnicos.

4. Relatório distribuição das solicitação de modo a verificar as tendências de abertura de solicitações.

Zoho Reports está disponível na versão mais recente do ManageEngine ServiceDesk Plus e é fácil de configurar. Após a configuração, os dados serão exportados do ServiceDesk Plus para Relatórios Zoho e periodicamente auto sincronizados. Os dados podem ser sincronizados uma vez a cada 2, 4 ou 6 horas. E isso pode ser automatizado e personalizado. Apesar de os seus dados serem na nuvem, você pode ter certeza da sua segurança, graças a políticas de segurança Zoho, que garantem absoluta confidencialidade dos seus dados.

Venha experimentar o Zoho Reports integrado com o ServiceDesk Plus e diga-nos o que você pensa. A equipe ACS Pro terá o prazer em lhe auxilar.

Entre em contato com a equipe ACS Pro, seu Distribuidor e Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace