Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cinco Semanas: Permanecer Vivo e Transformar Tudo – 2ª Semana- O que Significa Abraçar a Transformação Digital

A era digital tem diferentes significados para diferentes empresas, mas,  o importante é que as empresas não podem ficar paradas.

O que significa “transformação digital”? Há uma abundância de definições do Gartner, Forrester, IDC, e outros. Alguns se concentram mais em tecnologias de aproveitamento, usar termos como “convergência” ou “perturbação”, referindo-se a tendências como grandes análise de dados, intersecção nas nuvens, móvel e mídias sociais. Outras definições são as fusões tradicionalmente físicas para o digital como as Internet das coisas e impressão 3-D.

Independentemente de como é definido, a transformação digital é algo simples e convincente: As empresas precisam fazer uso de tecnologias digitais de hoje para uma mudança radical na melhoria dos negócios.

Como uma empresa decide entrar na era digital? Depende da empresa e onde ela está em seu ciclo de negócios. Para uma empresa de software que faz software localmente, migrar para a nuvem é um enorme passo.

Para uma empresa de elevadas transações, grandes análises de dados podem produzir conhecimentos e resultados que simplesmente antes não era possível. Para muitas empresas, explorar a mídia social bem como análises avançadas é extremamente útil.

Entre as necessidades digitais e desafios compartilhados pela maioria das empresas, estas quatros destacam-se:

  1. Melhorar a experiência do cliente em múltiplas plataformas e dispositivos em cada ponto de contato do cliente. Poucas empresas atendem a essa expectativa em todos os pontos de contato. A excelência é onipresente.
  2. Melhorar o conhecimento do cliente. As empresas precisam entender e interagir com seus clientes em um nível mais profundo. Como influencia-los? Como você garante o acesso ao botão “comprar” onde quer que seja? Como você entende os padrões de compra para melhorar sua venda? O objetivo é claro, mas alcançá-lo é um desafio.
  3. Contratar o talento certo. Desafio de uma empresa pode ser simplesmente contratar o talento certo para as novas tecnologias. Os cientistas de dados são necessários para dar sentido a big data. As mídias sociais podem ser seus meios para explorar esse mercado vibrante.
  4. Permitir a produtividade do negócio. Padrões de produtividade dentro de uma empresa deve romper a novos níveis. Isso significa não apenas a quebra de barreiras, mas criar a colaboração inter funcional proposital através de compartilhamentos, locais de trabalho seguros que proporcionam facilidade de uso juntamente com a segurança.

Muitas transformações digitais incorporam um “refresh na tecnologia.” Isto pode significar muitas coisas. A necessidade pode ser a substituição de um centro de dados com a nova tecnologia, em vez de amplia-los. É por isso que a frase é “transformação digital” em vez de “incrementalismo digital.” Os investimentos realizados ao longo de muitos anos em infraestrutura, muitas vezes não podem ser facilmente levados pela mudança do paradigma de uma substituição de base de servidores, switches e armazenamento.

A revolução extraordinária em biotecnologia e a promessa de avanços médicos utilizando genoma e pesquisas com células troncos, são alimentados pela magia digital. Para todas as empresas, a mensagem é a aceitar a mudança digital em vez de apenas aguarda-la.

Texto original: http://www.networkcomputing.com/cloud-infrastructure/what-it-means-embrace-digital-transformation/2121194022

Se após essa leitura, você decidiu iniciar a transformação digital em sua empresa, comece conhecendo o nosso portfólio de softwares. Temos excelentes soluções para sua empresa, realize o teste de 30 dias contando sempre com o apoio da equipe ACS Pro, será uma honra lhe auxiliar.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace