Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gerenciar o Active Directory do ServiceDesk Plus? Agora você pode!

Por que, o aplicativo de help desk não pode gerenciar o Active Directory (AD)? Dada a ampla gama de recursos que as ferramentas ITSM oferecem nativamente, parece que o gerenciamento do AD deve ser empacotado neles também. Sem ferramentas de gerenciamento de AD incorporadas em seu help desk as organizações costumam usar as ferramentas de gerenciamento de AD nativas notoriamente difíceis de usar e não intuitivas para gerenciar seus ADs. Isso apenas contribui para a crescente lista de desafios que os técnicos dos help desks precisam enfrentar cada dia.

Nós Sabemos que Você Esteve Lá

Na maioria das vezes, os técnicos de help desks são pressionados pelo tempo. Eles enfrentam um dilúvio de solicitações diariamente. Por exemplo, se vários técnicos de help desk a bordo de novos usuários e cada um segue seu próprio formato de nomeação, isso pode levar a inconsistência e confusão. Imagine o horror de excluir um usuário indevidamente em seu ambiente de AD apenas porque seu nome estava listado no formato errado.

Os técnicos do help desk também devem suportar o peso das solicitações de reposição de senha todos os dias. Receber apenas um grande número de solicitações não apenas ocupa muitas horas  de um técnico de help desk, mas também atrabalha a produtividade da organização devido ao tempo ocioso do trabalho.

ADManager Plus + ServiceDesk Plus = Gerenciamento Integrado de Identidade

Não seria maravilhoso se você tivesse uma solução integrada para gerenciamento de identidade? Um help desk completo que incluía tudo o que você precisava para gerenciar completamente o AD? Você provavelmente sentiria como se tivesse superpoderes! Bem, escondemos a solução à vista: o ServiceDesk Plus agora integra-se com o ADManager Plus.

O ADManager Plus, é a solução de gerenciamento e relatórios do AD, ajuda os administradores e os técnicos da help desk a realizar suas complexas atividades do dia-a-dia com facilidade, incluindo o uso em massa de usuários onboard e offboard, gerenciamento de permissões, reinicializações de senhas e muito mais. Com esta integração, o ServiceDesk Plus – o sistema completo de emissão de ingressos de TI – inclui os recursos de gerenciamento AD mais avançados do ADManager Plus.

Essa Integração Permite que Você:

  • Simultaneamente, forneça contas de usuário no Office 365, G Suite e Skype for Business.
  • Economize tempo e esforço executando atividades de rotina a partir de um único console.
  • Você não precisará mais copiar dados de solicitações de serviço para nenhuma ferramenta de gerenciamento de AD nativa.
  • Personalize os detalhes do usuário durante a instalação com a ajuda dos modelos de usuários do ADManager Plus.
  • Defina as propriedades do usuário em apenas três etapas simples.
  • Padronize o formato de nomeação de seu usuário e evite que as contas de usuário duplicadas sejam criadas no AD.
  • Resolva os pedidos de reposição de senha rapidamente para reduzir o tempo de inatividade dos funcionários e aumentar a produtividade líquida da sua organização.

Já possui o ServiceDesk Plus e ADManager? Caso sim, realize a integração destas excelentes ferramentas e aproveite todos os recursos listados neste post.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace