Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gerenciamento Aprimorado de Mudanças no ServiceDesk Plus: 5 Dicas para Simplificar Suas Implementações de Mudanças!

Você gerencia a infra-estrutura de TI da sua organização? Então você provavelmente teve que lidar com o gerenciamento de mudanças. O gerenciamento de mudanças de TI – em particular – é um processo de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) em que as mudanças a alguns ou a todos os componentes da infraestrutura de TI de uma organização são planejadas, gerenciadas e implementadas. Essas mudanças devem ocorrer sem impactar a disponibilidade do serviço ou a continuidade do negócio.

O objetivo principal de qualquer processo de gerenciamento de mudanças é ter um melhor controle e clareza sobre a implementação de mudanças usando processos e procedimentos padronizados. No entanto, esse objetivo é difícil de alcançar. A resistência vem na forma de ferramentas ITSM rígidas, processos complexos e a falta de visibilidade adequada sobre os resultados das mudanças.

Por outro lado, ignorar completamente o gerenciamento de mudanças pode deixar as empresas ainda pior.

O objetivo do ServiceDesk Plus sempre foi fornecer soluções simples e eficientes para enfrentar os desafios complexos que as equipes de TI enfrentam. Fiel a essa palavra, a ManageEngine recentemente aprimorou o módulo de gerenciamento de mudanças na versão em nuvem do ServiceDesk Plus para ajudar as equipes de desktops de serviços a simplificar as implementações de mudanças.

Aqui estão cinco maneiras simples de obter o máximo do módulo de gerenciamento de mudanças aprimorado no ServiceDesk Plus:

1- Crie fluxos de trabalho de mudança dinâmica que atendam aos requisitos de sua empresa com o novo construtor de fluxo de trabalho de mudança visual.

2- Personalize mudanças nos fluxos de trabalho com múltiplos estágios e status para a máxima flexibilidade dos processos de gerenciamento de mudanças.

3- Adicione ações como atualizações de campo, aprovações, notificações, interruptores e condições para melhorar o controle sobre as implementações de mudanças.

4- Crie modelos de mudanças com campos adicionais personalizados e associe-os a fluxos de trabalho específicos para lidar com mudanças de todos os tamanhos e complexidades.

5- Defina e atribua funções as mudanças para fornecer permissões de visualização, acesso e aprovação a todas as partes interessadas de uma mudança.

 

Novo no ServiceDesk Plus? Você pode se inscrever para uma avaliação gratuita e começar a criar seus fluxos de mudanças agora.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace