Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A Implantação de Sistemas Operacionais em escritórios remotos ficou mais fácil!

De startups a empresas, organizações em todo o mundo estão expandindo seus negócios abrindo novas filiais. A primeira coisa que muitas organizações fazem depois de abrir uma filial é comprar computadores para seus novos funcionários, o que significa implantar um sistema operacional (SO) para cada máquina.

Agora surge a grande questão: Como sua organização gerenciará esses computadores no novo escritório? Esta questão, claro, leva a outros como você deve contratar uma nova equipe administrativa para implantar sistemas operacionais nos computadores da filial? A contratação de uma nova equipe de TI é econômica se houver apenas alguns computadores na filial? O complemento OS Deployment do Desktop Central é uma solução fácil para todas essas questões complexas.

Quatro etapas simples para implantar sistemas operacionais em escritórios remotos usando o Desktop Central

Você leu certo – você pode implantar sistemas operacionais em escritórios remotos usando o Desktop Central. Basta seguir estas quatro etapas para implantar sistemas operacionais em computadores remotos usando as imagens do sistema operacional criadas em seu escritório local:

  1. Crie um escritório remoto com um servidor de distribuição.

Na  guia Escopo de Gerenciamento no Desktop Central, crie um escritório remoto com um servidor de distribuição. Um servidor de distribuição facilitará o processo de implantação do sistema operacional no local remoto.

  1. Definir configurações de implantação do SO.

Ao criar o escritório remoto, defina as configurações de implantação do SO. A definição das configurações de implantação do SO do Desktop Central garante que os componentes de implantação do SO necessários sejam instalados no servidor de distribuição disponível no escritório remoto.

  1. Replicar imagens do escritório local para o escritório remoto.

Você não precisa criar novas imagens para cada escritório remoto. Você pode replicar todas as imagens existentes em seu escritório local usando a opção Criar visualização de imagem ou  Escritórios remotos na  guia Distribuição de SO do Desktop Central.

  1. Associe a tarefa de implantação ao escritório remoto.

Você pode usar a tarefa de implantação disponível que já contém a imagem ou criar uma nova tarefa de implantação na  guia Distribuição de SO do Desktop Central.

Todas as etapas acima simplificam todo o processo de implantação do SO, economizando tempo e dinheiro para sua organização. A implantação do SO Centralizado também ajuda sua organização a padronizar seus sistemas operacionais em todos os computadores da filial.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace