Realizar ações no aplicativo iOS do ServiceDesk Plus OnDemand usando apenas sua voz agora é possível! Com essa nova integração com os atalhos da Siri, você pode realizar várias ações no ServiceDesk Plus. Por exemplo, você pode visualizar um resumo de suas solicitações e aprovações sem precisar abrir o aplicativo.
Basta entrar no aplicativo ServiceDesk Plus OnDemand para configurar frases personalizadas como atalhos, e o Siri realizará ações específicas sempre que você disser o comando escolhido. Aqui está uma lista de ações que o Siri pode realizar:
- Mostrar uma lista de todas as solicitações.
- Puxe uma lista de todas as aprovações pendentes.
- Exibir detalhes individuais do ticket. *
- Crie uma solicitação usando qualquer modelo. *
* Abrir o aplicativo ServiceDesk Plus OnDemand para iOS.
Estes são apenas os estágios iniciais de envolvimento da Siri no processo de service desk, e a ManageEngine esta trabalhando para permitir muito mais ações através da Siri. Experimente a integração com os atalhos Siri na versão mais recente do aplicativo ServiceDesk Plus OnDemand para iOS e fique atento a mais funcionalidades e recursos em futuras atualizações.
Realize os testes do ServiceDesk Plus OnDemand agora mesmo e conte sempre com a equipe ACS Prosua revendedora ManageEngine no Brasil.
ACS Pro Parceira ManageEngine no Brasil. – Fone / WhatsApp (11) 2626-4653