Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apresentando o ServiceDesk Plus Cloud para equipes Microsoft

Torne o gerenciamento de serviços de TI mais acessível

Traga seu help desk de TI diretamente para seus usuários

Por mais que as equipes de service desk incentivem o uso de seus portais de autoatendimento de TI, muitos usuários finais ainda preferem o método convencional de chamar a equipe do service desk de TI ou entrar para relatar um problema de TI. Embora isso resolva o problema imediato, ele reduz a eficiência da central de atendimento e torna os registros de rastreamento e outras tarefas administrativas um pesadelo para os técnicos de TI. Agora, com a integração entre ServiceDesk Plus Cloud e Microsoft Teams, você pode combinar o melhor do gerenciamento de serviços de TI com ferramentas de colaboração e levar sua central de serviços de TI onde seus usuários estão!

O novo aplicativo ServiceDesk Plus Cloud para equipes capacita seus usuários de negócios e técnicos de TI a fazer mais com as equipes da Microsoft:

Manipule suas solicitações de TI sem sair do Microsoft Teams

Realize uma série de tarefas de gerenciamento do service desk de TI, como atribuição, coleta, edição, exclusão e vinculação de tickets – tudo a partir do Microsoft Teams.
Use o chatbot do ServiceDesk Plus para buscar informações do service desk.

Realize várias ações na central de atendimento – como adicionar anotações, além de coletar, atribuir e fechar tickets por meio de cartões acionáveis ​​- na janela de bate-papo do ServiceDesk Plus.

Melhore a colaboração entre as equipes de serviços de TI

Acelere os tempos de resolução pesquisando e publicando soluções da sua base de conhecimento do ServiceDesk Plus para as conversas do Microsoft Teams diretamente na guia de conversas.

Comece a usar o ServiceDesk Plus com o Microsoft Teams hoje

A configuração da integração é perfeita e leva apenas alguns minutos. Habilite-o instalando o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud no armazenamento Microsoft Teams.

Adicione o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud para Teams como uma guia na sua instalação do ServiceDesk Plus Cloud para acessar tickets no Microsoft Teams. A integração está disponível gratuitamente para todos os clientes da versão em nuvem do ServiceDesk Plus.

Utilize a nova integração do ServiceDesk Plus Cloud para equipes para incentivar a adoção de sua ferramenta de solicitações de TI. Melhore a eficiência da central de atendimento e leve sua central de serviços de TI diretamente para seus usuários. Conte com a equipe ACS Pro para auxiliar nos testes do ServiceDesk Plus OnDemand e a integração com o Teams.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace