Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

IT360 da ManageEngine

O IT360 da ManageEngine é intuitivo e simples de usar, combina a monitoração de infraestruturas e sistemas, com um Service Desk completo baseado em ITIL.  Entre as suas muitas prestações, destaca-se a monitorizarão de redes, servidores, aplicações e dispositivos de rede, completamente integrada com um sistema de Service  Desk  baseado  em processos  ITIL,  concebido  para  identificar  e  suportar  os  processos  críticos.

Além de um Help Desk de TI também possui gerenciamento do Windows, análise de logs,  gestão de Segurança, gerenciamento de rede e gerenciamento de servidores de aplicações.

Capturar

O IT360 providencia integração e compreensibilidade no gerenciamento de projetos de TI. Quando você se compromete a refinar o serviço oferecido de infraestrutura  aos usuários finais, as ferramentas que você precisa para gerenciar os projetos são feitas exatamente dentro da solução que você usa para gerenciar e manter  a infraestrutura por si mesma.

Com o dashboard do IT 360 você pode clicar no ponto com diferentes tipos de informações, e através de um clique ter uma visão mais detalhada das informações contidas no mesmo, e estas poderão ser vistas em tela através de um hyperlink.

O dashboard proporciona um acesso rápido a todos os pontos críticos dos recursos, além das funções de um moderno software de gerenciamento de TI.

Capturar2

Se olharmos o painel de controle de negócios no IT360, nós poderemos começar a ver  o nível de soluções conscientes de performance de rede que o IT360 fornece.

Capturar3

Clicando no serviço de banco de dados, por exemplo, ele irá proferir maior prospecção de detalhes dentre os fatores que influenciam a performance global  da infraestrutura de banco de dados, juntamente com as aplicações e performance da rede.

Capturar4

Em uma simples tela você pode ver todos os alarmes que possam surgir nem seus recursos de rede que a infraestrutura de banco de dados utiliza, os sistemas de armazenamento, os servidores e as aplicações por si próprias.

A solução providencia ao usuário uma visão de todos os processos que estão surgindo e desaparecendo, bem como o instante em que qualquer ticket de help desk é levantado em conexão com qualquer problema associado ao servidor. Com isso fornece tudo o que o administrador precisa para ter ao seu alcance, bastando apenas um clique para listar os incidentes por nome e por alarme para mais detalhes, por exemplo, clicando no número associado ao ticket de help desk:

Capturar5

Quando você depende de um help desk externo, sem a eficácia de um sistema de gerenciamento, as práticas de TI da organização podem não funcionar perfeitamente. Essa é a proposta do IT360 a integração de várias plataformas de informação em um único sistema para auxiliar com diversas ferramentas o gerenciamento das operações em um simples sistema voltado para suprir todas as necessidade que uma organização de TI possuí.

Capturar1

Quer conhecer mais do IT360? A ACSPro, Distribuidor e Revendedora ManageEngine pode lhe ajudar tanto na parte técnica como na comercial.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace