Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ServiceDesk Plus apresenta: Gerenciamento de Releases de TI

Estamos neste blog hoje para falar de um recurso excepcional do ServiceDesk Plus Cloud: Gerenciamento de Releases de TI. Esse recurso ajuda a criar, testar e fornecer versões de software de TI com riscos mínimos e maior transparência.

A medida que as organizações evoluem, elas frequentemente precisam atualizar regularmente suas infraestruturas de TI, parte das quais envolve lançamentos de software. Tais versões de software, simples ou complexas, são afetadas por desafios comuns, como falta de comunicação entre equipes diferentes, conflitos de agendamento e ausência de controle central. Deixar de enfrentar adequadamente esses desafios pode resultar em versões subdesenvolvidas ou com falha. Isso pode causar um acúmulo de lançamentos pendentes e um aumento nas interrupções, levando a um tempo de inatividade dispendioso que, de outra forma, poderia ter sido evitado.

Além disso, a maioria das organizações gerencia seus processos de gerenciamento de versões independentemente dos processos de gerenciamento de alterações. Essas organizações estão perdendo todos os benefícios que o aproveitamento do gerenciamento de versões para implementar com eficiência as mudanças que a TI pode oferecer.

Então, como você garante que suas alterações sejam efetivamente liberadas em sua infraestrutura de TI? Através do gerenciamento eficaz de versões que trabalha em conjunto com o gerenciamento de alterações para oferecer transparência e controle central. E é exatamente isso que esse recurso do ServiceDesk Plus oferece.

O módulo Gerenciamento de Liberação do ServiceDesk Plus  permite estabelecer uma estrutura de governança clara por meio de funções de liberação, fluxos de trabalho automatizados e modelos personalizáveis. Integrado ao módulo Gerenciamento de Mudanças, você pode associar alterações a releases, transportando toda a documentação necessária para o último.

Todas os releases e alterações agendadas são destacadas nos dois módulos por meio da visualização integrada do calendário, garantindo que não ocorram conflitos de agendamento. A tela gráfica de arrastar e soltar para fluxos de trabalho de release permite criar fluxos de trabalho personalizados para vários tipos (Major, Minor ou Emergency) de releases.

Faça a ponte sobre quaisquer falhas de comunicação em sua organização, mantendo os principais envolvidos no ciclo usando anúncios e regras de notificação. Aumentadas com outras funcionalidades existentes, como dependências de tarefas, as versões de atualização de software de TI nunca foram tão fáceis e mais seguras contra riscos que impedem as operações diárias da sua organização, criando um processo de gerenciamento de versões contínuo e eficaz.

ACS Pro Revendedor Autorizado ManageEngine e Zoho no Brasil.
Fone / WhatsApp (11) 2626-4653.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode Querer Ler Também

4 Dicas para consolidar o seu Data Center

2 de janeiro de 2025/

A Consolidação do Data Center é fundamental, para utilizar da forma mais eficaz os recursos que temos para atender o crescimento incessante do mercado, evitando mudanças desnecessários na infraestrutura. Esta tarefa torna-se complicada, pois a...

No Blog da ACSPRO, você encontra insights, tendências e soluções que conectam sua empresa à tecnologia da ManageEngine. Aqui, mostramos como transformar sua TI em um diferencial estratégico, elevando eficiência, segurança e produtividade para impulsionar seus negócios.

Mais populares

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace

Posts Recomendados

  • All Posts
  • Access Manager Plus
  • Access Manager Plus
  • ACSPro
  • AD360
  • ADAudit
  • ADManager
  • ADSelfService Plus
  • AlarmsOne
  • Analytics Plus
  • Application Control Plus
  • Applications Manager
  • Asset Explorer
  • Browser Security Plus
  • Cloud Security Plus
  • CloudSpend
  • Cybersecurity
  • DataSecurity Plus
  • DDI
  • Device Control Plus
  • DLP Data Loss Prevention
  • Endpoint Central
  • Endpoint Central Cloud
  • Endpoint Central MSP
  • Endpoint Central MSP Cloud
  • Endpoint DLP Plus
  • Eventlog Analyzer
  • Exchange Reporter
  • FileAudit Plus
  • Firewall Analyzer
  • Identity 360
  • IT360
  • Key Manager Plus
  • LGPD
  • Log360
  • M365
  • M365 Security Plus
  • ManageEngine
  • Mobile Device Management
  • Mobile Device Manager Edition Plus Cloud
  • Mobile Device Manager Plus
  • Netflow Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • Network Defender Plus
  • Office365 Manager Plus
  • OpManager
  • OpManager MSP
  • OpManager Plus
  • OpStor
  • OpUtilis
  • OS Deployer
  • PAM360
  • Password Manager PRO MSP
  • PasswordManager Pro
  • Patch Connect Plus
  • Patch Manager Plus
  • Patch Manager Plus Cloud
  • RackBuilder
  • RecoveryManager Plus
  • Remote Access Plus
  • RMM Central
  • Segurança de TI
  • Sem categoria
  • ServiceDesk Plus
  • ServiceDesk Plus MSP
  • ServiceDesk Plus On Demand
  • SharePoint Manager
  • Site24x7
  • SupportCenter Plus
  • Switch Port Mapper
  • System Tools
  • VM Manager Plus
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plu
  • Vulnerability Manager Plus
  • Zoho Analytics
  • Zoho Assist
  • Zoho Brasil
  • Zoho CRM
  • Zoho Desk
  • Zoho Reports
  • Zoho Workplace